Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Farlight 84 é lançado no Android. Concorrente de Free Fire com gráficos melhores?

Farlight 84 é um Battle Royale desenvolvido pela Miracle Games. O jogo está em teste antecipado no Android, mas pode ser baixado por quem tiver interesse. O game possui gráficos muito bonitos e tradução para o português.

O principal diferencial de Farlight em relação aos concorrentes são os jetpacks. Todo personagem possui uma mochila a jato que permite saltar muito alto e desviar temporariamente de ataques inimigos. O game conta com veículos diferentões também. Dentre eles, uma aranha robô que parece ter saído do anime do Ghost in the Shell.

Farlight 84 aposta em partidas rápidas. O mapa do jogo é pequeno e o modo Battle Royale conta com apenas 40 jogadores na mesma partida. Farlight tenta acertar exatamente onde Free Fire acertou em cheio, o tempo de duração das partidas.

Publicidade

O design dessa aventura “meio Cyberpunk meio Fortnite” é bem interessante. O modelo dos personagens e muito bem feito e o tiroteio é divertido. Porém, o game conta com alguns bugs como paredes invisíveis e zona que tira tanto dano que fica impossível voltar a partida depois que a área fecha. Enfim, como se trata de um acesso antecipado, essas coisas podem ser corrigidas no futuro.

– Compatibilidade limitada

O game ainda está em testes e não há opção para diminuir os gráficos. Por conta disso, o jogo irá aparentar ficar “injogável” em aparelhos mais modestos. Testamos o jogo em um Pocophone F1, um top de linha já antigo, mas que roda o jogo com facilidade. Para ter sucesso, o fator compatibilidade é algo essencial neste movimentado mundo dos Battle Royale.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Miracle Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 886 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile