ScarFall – Clone de Free Fire para Android (OFFLINE)

ScarFall é um Battle Royale grátis para baixar e jogar para Android. Neste jogo com modos offline e online, você compete contra 50 jogadores em um mapa gigantesco, que vai diminuindo sua área de tempos em tempos, para ser o último sobrevivente no campo de batalha.

Diferente de outros Battle Royale famosos como pubg, Free Fire e, Call of Duty Mobile, ScarFall pode ser jogado tanto online com outros jogadores do mundo todo e offline contra bots. Tanto no modo online, quando no offline, você pode jogar solo em dual ou squad de 8 participantes. Ambos os modos te darão 3 chances para tentar ser o último player vivo.

Quando se escolhe o modo online, o jogo te permite conectar a sua conta do Facebook. Sendo assim, os seus contatos da rede social que jogarem aparecerão na tela do lobby para poder ser convidados para jogar com você.

Publicidade

– Clone OFFLINE de Free Fire?

ScarFall tem gráficos razoável. Porém são bem nítidos e o jogo oferece 4 opções que vão do Low ao High. Elas acrescentam melhorias nas cores, definições dos personagens e objetos e acrescentam luz e sombras. O game é bem leve — até mais que o Free Fire — e otimizado. Rodando muito bem até em aparelhos mais modestos.

A jogabilidade de ScarFall é típica dos games do gênero. Você pode andar livremente pelo mapa, abaixar, pular, atirar, trocar e recarregar a arma e arremessar granadas e outros projetos como shuriken ninja. É possível customizar a interface dos botões da maneira que o jogador achar mais confortável. Os bots do jogo se comportam como bots. Muitas vezes ficando parados esperando a morte chegar enquanto você descarrega pentes e mais pentes das suas armas neles.

– Vale a pena Baixar?

ScarFall é um bom game para quem procura um Battle Royale leve e offline. É muito cedo para dizer que ele é o novo Free Fire como muitos andam dizendo. Mas o jogo é realmente uma boa alternativa para o battle Royale da Garena. Com boas customizações e muitas opções de armas, o jogo já chega os dispositivos android com skins e acessórios com a temática do Halloween. Um dos seus principais destaques são os carros modernos com direito a Lamborghini e Camaro, entre outros. Além é claro de estar todo em português e ser um jogo bastante leve e pôde jogar sem precisar de conexão internet.

Download no Android

Download do APK

Desenvolvedora: Phoenix Games Team
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 365MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News