Free Fire: Game para Android inspirado em Battlegrounds chega no APK Pure

Free Fire é mais um game inspirado em Playerunknown’s Battlegrounds (PC). Enquanto Bullet Strike não chega e Law of the Jungle é muito pesado para alguns celulares, Free Fire se encaixa como o game ideal para quem gosta desse estilo de jogo de tiro.

[JOGO LANÇADO NA GOOGLE PLAY DO BRASIL!]

O game já está disponível na Google Play do Vietnã. E quando ele chega aqui? E em português? Não existe nenhuma previsão. Mas a galera BR já está jogando o game graças ao site APK Pure.

https://www.youtube.com/watch?v=pFcrcZodnl0

Publicidade

O jogo é de autoria da 2Game e segue o esquema padrão de PBG. Desça de para-quedas, pegue uma arma o mais rápido possível e saia em busca dos de matar os personagens de outros jogadores em um mundo verdadeiramente aberto.

Os gráficos de Free Fire são mais modestos em relação a outros títulos do gênero, lembrando um pouco o visual de GTA San Andreas. Mas tem um bom motivo para isso. O foco é a jogabilidade. O mundo 3D do jogo é mesmo bem vasto e é possível até dirigir um carro.

Até o momento, o jogo suporta no máximo 20 jogadores simultâneos. Free Fire não tem previsão para chegar ao ocidente oficialmente. O game está todo no idioma vietnamita.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: 111dots Studio (2Game)
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News