Farlight 84: novo game busca ser um concorrente para Free Fire

A Miracle Games, uma subsidiária da produtora chinesa Lilith Games, está preparando o lançamento do seu novo game: Farlight 84. O título busca ser um  Battle Royale leve e quer competir com Free Fire. Você já deve ter jogado ele antes por aí, pois o nome anterior do projeto era Mission S.

Em Farlight 84, os jogadores vão se enfrentar em um mapa gigante, cumprir missões e tentar ser o último a sobreviver no final. O destaque do game é a utilização de jetpacks e outros “power-ups”.

Em muitos aspectos, Farlight 84 é parecido com Omega Legends. São games bons, mas que sofrem do mal que é a saturação de games do mesmo gênero no mercado. Já existem Battle Royales demais!

Publicidade

Porém, assim como Omega Legends, Farlight 84 busca preencher aquele espaço entre Free Fire e PUBG mobile. O jogo é leve, que não exige um celular top de linha.

Agora você entende por que antes o jogo se chamava quase “Mission Ass”.

Pelo menos, o jogo parece ser compatível com uma larga gama de aparelhos. Entretanto, uma qualidade visual como a vista na imagem acima, só deve ser alcançada em aparelhos top de linha.

Farlight 84 promete entregar uma mistura ded jogabilidade acelerada e tática, com ênfase em meios de transporte peculiares. Os jogadores serão capazes de entrar no calor da batalha sendo disparados em cápsulas e vão poder passear pelo cenário caminhando, com jetpacks ou pranchas saltitantes. os carros são bem estranhos também, com jatos, armas e etc.

Ao usar essas máquinas, os jogadores do Farlight 84 também terão que considerar o “sistema de energia” exclusivo do jogo. Esta mecânica adiciona uma camada adicional de estratégia à medida que os sobreviventes são forçados a priorizar onde gastam energia vital ao usar a vasta gama de veículos, armas e escudos.

Farlight 84 chega em algum momento de 2021. O game abriu o site oficial para que você receber novas informações.

Leia também:

Este jogo pode ser o “Free Fire 2”. Conheça!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News