Star Robots é um TPS com robôs e ótimos gráficos (Android)

Star Robots é um jogo de batalhas multiplayer em que você controla um robô. Com jogabilidade TPS e gráficos muito bonitos, esse game está com lançamento antecipado no Brasil. Fãs do Android podem baixar o jogo e jogar agora mesmo.

Com partidas rápidas e foco no tiroteio e ação, Star Robots conta com 24 robôs diferentes, cada um com habilidades únicas. Esse game lembram um pouco hero shootes.

Descrição oficial:

Publicidade

Lute com amigos em batalhas multijogador de equipe em arenas de combate únicas e emocionantes. Descubra e melhore novos robôs e armas com habilidades poderosas e únicas que você pode usar para controlar taticamente as zonas inimigas em um mundo gigante de transformers. Através da análise de suas máquinas de guerra, sinta melhor a sinergia delas e mostre a todos da equipe como é que se faz! Junte-se a clãs e equipes para se tornarem peritos na arena!
Ganhar! Capturar! Evoluir! Torne-se o melhor comandante de aço e mostre sua superioridade tática no gigante universo Star Robots!

TORNE-SE UM COMANDANTE STAR
Prove que você é o comandante derradeiro, aumentando sua classificação e desbloqueando recompensas impressionantes neste mundo multiplayer gigante de transformers!

DESBLOQUEIE E MELHORE MÁQUINAS DE GUERRA DE AÇO
Desbloqueie robôs de combate com superpotências incríveis e melhore-os com pontos ganhos lutando nas arenas.

LUTA NO MODO DE JOGO ÚNICO
* Modo de batalha em equipe “Dominação”! Derrote seus inimigos e controle as zonas com bônus descobertos no campo de batalha. Mostre proeza tática e atinja seus inimigos com um arsenal de armas. Use o poder de suas máquinas para virar a maré da batalha a seu favor, comandante!
* Novos modos aparecerão em futuras atualizações!

Recursos:
– Batalhas táticas 3×3 em tempo real com jogadores de todo o mundo.
– Jogo de tiro em terceira pessoa com transformers otimizado especificamente para plataformas móveis, uma rápida batalha pela sobrevivência em um mundo multiplayer.
– Novas recompensas e eventos todos os dias.
– Batalhas de equipe e solo.
– Classificações locais e globais.
– 24 exclusivas máquinas de guerra gigantes para desbloquear, melhorar e entrar em combate.
– Cada robô tem uma técnica de ataque única e habilidade suprema.

Veja o trailer:

 

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Tetrox Limited
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Português | Tamanho: 240 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News