Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Gameloft pode estar fazendo um remake com gráficos incríveis de Gang Domination

A Gameloft estaria preparando um remake de Gang Domination, antigo jogo de RPG feito em parceria com a GREE. O novo game, no entanto seria focado na ação sandbox, teria gráficos belíssimos e jogabilidade de “console”.

Usamos o verbo no futuro do pretérito pois não há nada confirmado pela Gameloft. A página que vazou até agora contém trailer e imagens pré-renderizadas. Não estou dizendo que o jogo não será daquele jeito, é cedo demais para cravar que o jogo será assim.

Ao verificar a página vazada, e ao clicarmos em “Get” para baixar o jogo, somos redirecionados para uma pesquisa online. Dentre as perguntas, há inúmeros questionamentos sobre como o jogador quer a jogabilidade.

Publicidade

A Gameloft quer que seus fãs decidam. O jogo terá inúmeros modos e a produtora estaria na dúvida sobre qual seria a jogabilidade e modo principais. Segundo a descrição, há até modo Battle Royale.

Mas se o game realmente for igual aos trailers, os jogadores podem ter dificuldade para executar o título. Este pode ser mais um daqueles jogos proibitivos que rodam bem apenas em celulares top de linha.

O trailer do novo Gang Domination é compostos com cenas  que sugerem um game de mundo aberto com uma vasta cidade para explorar. Senti um “feeling” meio Cyberpunk. Por que será?

Gang Domination (Android e iOS)

Descrição na página de pesquisa da App Store.

Entre em uma cidade on-line enorme, cheia de vida, pilhagem e atividades ilegais para você e seus amigos!

Explore a Nova York de 2029 enquanto corre pelas ruas de “A cidade que nunca dorme!” Lute pela sua facção favorita, junte-se a amigos ou torne-se o principal criminoso da cidade. Fortuna e fama são suas. A escolha é sempre sua!

**FUNCIONALIDADES DO JOGO**

CRIE SEU PRÓPRIO TIPO DE CRIME
– Concentre-se na ação que você preferir, seja em tiroteios intensos, dirigindo dezenas de veículos exclusivos, invadindo empresas e muito mais.
– Nada o impedirá de experimentar o jogo do seu jeito!

JOGUE COM AMIGOS OU FAÇA NOVOS
– Até 10 jogadores podem explorar simultaneamente o mesmo mapa.
– Junte-se a missões cooperativas para 4 jogadores.
– Competir em desafios de PvP.
– Ou simplesmente siga seu próprio caminho … mas você nunca sabe quando outros jogadores cruzarão seu caminho!

UMA VERDADEIRA CAIXA DE AREIA
– Todas as ruas ganham vida com pessoas, trânsito, clima, ciclos diurnos e noturnos e marcos icônicos de Nova York.
– O mapa enorme está repleto de oportunidades para diversão e confusão.
– Um fluxo constante de eventos oferece novos desafios e grandes recompensas.

AÇÃO REAL DE TIRO
– Os novos jogadores e os veteranos Gangstars encontrarão muito para amar, graças à combinação perfeita do jogo de ação baseada em habilidades e destruição baseada em estatísticas.
– Entre em uma variedade de modos de jogo, incluindo Battle Royale, Team Deathmatch e Free-for-All.
– Execute como um Gangstar e veja seu nome subir nas tabelas de classificação individual e de esquadrão.

CORRIDA DE VELOCIDADE COMPLETA
– Monte selvagem e livre em um paraíso urbano, onde sua próxima perseguição policial estará sempre ao virar da esquina.
– Roube dezenas de carros únicos que você pode atualizar e personalizar para se adequar ao seu estilo.
– Desafie-se a corridas de alto risco, faça acrobacias insanas, passeie por rivais ou descubra quais segredos estão escondidos pela cidade.

Gang Domination é o único jogo móvel que oferece uma experiência completa, que cada jogador pode adaptar aos seus próprios caprichos e desejos; uma verdadeira revolução para jogos de mundo aberto no celular!

Junte-se a diversão. Nunca diminua a velocidade. Baixe agora gratuitamente!

A página ainda detalha algumas informações de requisitos mínimos do novo Gang Domination. O jogo, em testes, está disponível apenas para iOS. São 2.5 GB de dados para baixar e é preciso um iPhone com iOS 9.0 ou posterior.

Fonte: http://storepagetool.com/u11/57bf1e4161829374c87c5f75023b48e2

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile