Gameloft pode estar fazendo um remake com gráficos incríveis de Gang Domination

A Gameloft estaria preparando um remake de Gang Domination, antigo jogo de RPG feito em parceria com a GREE. O novo game, no entanto seria focado na ação sandbox, teria gráficos belíssimos e jogabilidade de “console”.

Usamos o verbo no futuro do pretérito pois não há nada confirmado pela Gameloft. A página que vazou até agora contém trailer e imagens pré-renderizadas. Não estou dizendo que o jogo não será daquele jeito, é cedo demais para cravar que o jogo será assim.

Ao verificar a página vazada, e ao clicarmos em “Get” para baixar o jogo, somos redirecionados para uma pesquisa online. Dentre as perguntas, há inúmeros questionamentos sobre como o jogador quer a jogabilidade.

Publicidade

A Gameloft quer que seus fãs decidam. O jogo terá inúmeros modos e a produtora estaria na dúvida sobre qual seria a jogabilidade e modo principais. Segundo a descrição, há até modo Battle Royale.

Mas se o game realmente for igual aos trailers, os jogadores podem ter dificuldade para executar o título. Este pode ser mais um daqueles jogos proibitivos que rodam bem apenas em celulares top de linha.

O trailer do novo Gang Domination é compostos com cenas  que sugerem um game de mundo aberto com uma vasta cidade para explorar. Senti um “feeling” meio Cyberpunk. Por que será?

Descrição na página de pesquisa da App Store.

Entre em uma cidade on-line enorme, cheia de vida, pilhagem e atividades ilegais para você e seus amigos!

Explore a Nova York de 2029 enquanto corre pelas ruas de “A cidade que nunca dorme!” Lute pela sua facção favorita, junte-se a amigos ou torne-se o principal criminoso da cidade. Fortuna e fama são suas. A escolha é sempre sua!

**FUNCIONALIDADES DO JOGO**

CRIE SEU PRÓPRIO TIPO DE CRIME
– Concentre-se na ação que você preferir, seja em tiroteios intensos, dirigindo dezenas de veículos exclusivos, invadindo empresas e muito mais.
– Nada o impedirá de experimentar o jogo do seu jeito!

JOGUE COM AMIGOS OU FAÇA NOVOS
– Até 10 jogadores podem explorar simultaneamente o mesmo mapa.
– Junte-se a missões cooperativas para 4 jogadores.
– Competir em desafios de PvP.
– Ou simplesmente siga seu próprio caminho … mas você nunca sabe quando outros jogadores cruzarão seu caminho!

UMA VERDADEIRA CAIXA DE AREIA
– Todas as ruas ganham vida com pessoas, trânsito, clima, ciclos diurnos e noturnos e marcos icônicos de Nova York.
– O mapa enorme está repleto de oportunidades para diversão e confusão.
– Um fluxo constante de eventos oferece novos desafios e grandes recompensas.

AÇÃO REAL DE TIRO
– Os novos jogadores e os veteranos Gangstars encontrarão muito para amar, graças à combinação perfeita do jogo de ação baseada em habilidades e destruição baseada em estatísticas.
– Entre em uma variedade de modos de jogo, incluindo Battle Royale, Team Deathmatch e Free-for-All.
– Execute como um Gangstar e veja seu nome subir nas tabelas de classificação individual e de esquadrão.

CORRIDA DE VELOCIDADE COMPLETA
– Monte selvagem e livre em um paraíso urbano, onde sua próxima perseguição policial estará sempre ao virar da esquina.
– Roube dezenas de carros únicos que você pode atualizar e personalizar para se adequar ao seu estilo.
– Desafie-se a corridas de alto risco, faça acrobacias insanas, passeie por rivais ou descubra quais segredos estão escondidos pela cidade.

Gang Domination é o único jogo móvel que oferece uma experiência completa, que cada jogador pode adaptar aos seus próprios caprichos e desejos; uma verdadeira revolução para jogos de mundo aberto no celular!

Junte-se a diversão. Nunca diminua a velocidade. Baixe agora gratuitamente!

A página ainda detalha algumas informações de requisitos mínimos do novo Gang Domination. O jogo, em testes, está disponível apenas para iOS. São 2.5 GB de dados para baixar e é preciso um iPhone com iOS 9.0 ou posterior.

Fonte: http://storepagetool.com/u11/57bf1e4161829374c87c5f75023b48e2

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News