Gangstar: New York (ex-Gang Domination) surge em teste alpha fechado na Steam

Gangstar: New York (ex-Gang Domination) é um jogo de ação com combates multijogador que está sendo desenvolvido pela Gameloft. Um suposto novo site de pré-registro surgiu na internet e com ele, o anúncio de que o game será lançado em teste alpha em breve na Steam.

Havia rumores de Gangstar: New York seria um shooter online com elementos de Battle Royale e parece que isso vai se concretizar em breve.

Quando surgiu pela primeira vez em abril de 2020, Gangstar: New York estava com o nome de Gang Domination e como a Gameloft já fez um jogo com esse nome, muitos cogitaram que seria um remake do antigo game de cartas.

Publicidade

Veja o trailer:

Assim como o trailer visto em 2020 (se você não viu, veja aqui), o trailer de 2021 é cinemático. Não se trata do jogo de verdade rodando em um computador ou smartphone. São cenas não interativas para dar uma ideia de como será o game.

Na internet, algumas pessoas estão descrevendo o game como RPG de mundo aberto, já outras cogitam que ele será um “Watch Dogs Mobile e online”. Ao responder às perguntas da própria Gameloft (ao fazer o pré-registro), fica claro que o jogo terá foco no PvP com tiroteio e corridas de carros.

Pelo visto, a jogabilidade ainda está em aberto, mas tudo que se sabe é que será um game com mapa grande com uma Nova Iorque fictícia para os jogadores explorarem e procurarem confusão em modos multiplayer online.

Gangstar: New York vai começar (supostamente) seus testes em breve no PC, mas de acordo com o formulário de pesquisa no pré-registro, o game deve sair também para Android e iOS.

Fonte e pré-registro: http://gangstarnyc.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News