GAMELOFT e Gree se unem para criar “Gang Domination”, jogo social de cartas virtual.

Antecipando o futuro lançamento da plataforma sem fronteiras GREE, entre abril e junho de 2012, a Gameloft, produtora líder mundial em jogos digitais e sociais, e a GREE anunciaram uma parceria para o lançamento do novo título “Gang Domination”. Um novo jogo social oferecido para download em inglês e japonês, “Gang Domination” estará disponível em diversos aparelhos smartphones em junho deste ano.

Será um jogo de cartas com tema de gangues que oferecerá uma nova experiência para a plataforma GREE, o título permitirá que jogadores joguem juntos e se enfrentem enquanto tentam formar a gangue mais poderosa. A Gameloft já provou a sua experiência em jogos desse gênero através de sua franquia “Gangstar” em seu mais novo episódio, Gangstar Rio, chegando a figurar entre os dez aplicativos mais vendidos na App Store.

“Jogos de cartas sociais são considerados os jogos sociais mais populares no Japão. ‘Gang Domination’ será o primeiro jogo social de cartas da Gameloft, e nós estamos animados em trabalhar neste projeto com um parceiro tão importante neste mercado como a GREE”, disse Michel Guillemot, presidente e fundador da Gameloft.

 “Estou muito feliz em poder oferecer um novo jogo de gangues da Gameloft, que tem um histórico incrível com a franquia “Gangstar”. Esperamos que o jogo tire o máximo proveito dos nossos 190 milhões de usuários da nossa plataforma em todo o mundo.”, disse Yoshikazu Tanaka, fundador e chefe executivo da GREE.

Publicidade

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News