Ícone do site Mobile Gamer Brasil

DIGIMON ReArise finalmente é lançado no Brasil

Finalmente está disponível na Google Play e App Store do Brasil, o game DIGIMON ReArise. O jogo é um RPG mobile que segue exatamente a cartilha de uma infindável lista de jogos desse gênero. O objetivo é colecionar personagens, seguir a história e é claro, cair nas arenas PvP. O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Para que não se ligou ainda como é o jogo, DIGIMON ReArise segue o mesmo padrão de RPG online divididos em pequenas fases e onde o jogador encare inimigos em batalhas de turnos.

Chama atenção o visual com gráficos em 3D. Algumas animações na hora dos golpes e ma digievolução dos Digimons são cenas não interativas muito bacanas.

Publicidade

https://youtu.be/BqFVoxw-sUA

O game possui alguns momentos de diálogos, mas que não impactam em nada no experiência de jogar. Não é como em Saint Seiya Awakening, onde o a história é um dos elementos mais interessantes.

Para piorar a Bandai Namco segue o seu esquema tradicional de lançar os games por aqui apenas em inglês. Sinceramente não deixa de ser decepcionante.

– Vale a pena Baixar?

DIGIMON ReArise é indicado especialmente para os fãs da franquia Digimon. Quem cresceu assistindo o desenho das antigas, ou acompanhou os animes mais recentes, pode cair de cabeça nesta aventura. Mas quem não é muito fã do anime vai se decepcionar com mais esse game vindo da Bandai Namco.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 451 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile