Primeiras imagens de Digimon ReArise (Android e iOS)

A Bandai Namco lançou Digimon Links no Brasil, mas já está pensando no próximo game da franquia. Será Digimon ReArise. A produtora lançou um hotsite do jogo para Android e iOS que apresenta duas imagens do game.

Leia também:

Uma é esta que você já viu no topo da matéria. A outra é a imagem que segue abaixo. Ao que parece, Digimon ReArise será um RPG

Publicidade

Em Digimon ReArise, você encontrará o novo Digimon em seu smartphone, ao mesmo tempo em que assumirá a ameaça súbita de uma força misteriosa conhecida como “Espiral”. A história será de um”RPG Digimon em evolução de amizade”.

Pelas imagens não dá pra dizer exatamente como será a jogabilidade, mas a barrinha de energia acima deixa bem claro que será um jogo gratuito cheio de compras embutidas. Algo normal para uma grande empresa que pretende “explorar” uma franquia. Resta saber se a jogabilidade será boa.

Digimon ReArise será lançado no Japão em 2018 para iOS e Android. Não há previsão para lançamento no ocidente.

Fonte: Siliconera

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News