Digimon Links finalmente é lançado na Google Play e App Store do Brasil

Digimon Links finalmente chega ao ocidente. Lançado em 2016 no Japão, o game de RPG e simulação de fazendinha já está disponível para Android e iOS no Brasil.

Até que enfim! Depois de um ano do lançamento de Digimon Links no oriente, o game chegou hoje para quem mora no Brasil. Digimon Links está disponível nas versões BR das lojas de aplicativos do Android e iOS. Em Links, o jogador enfrenta batalhas, coleciona Digimons e cuida de um rancho.

Descrição de Digimon Links na Google Play

Todos os seus favoritos Digimon ganham vida em Digimon Links! Cresça mais forte com os vínculos que você forma com seu Digimon e descubra a causa dos distúrbios no mundo digital!

Publicidade

Participe de batalhas  ferozes 3-em-3!
Conduza seu Digimon para a vitória ao usar suas habilidades de líder, habilidade de assinatura e habilidades legadas! Com a consciência de seus Atributos e Resistências aborrecem seus inimigos.

Construa sua fazenda e Digivolva seus Digimon
Faça uma pausa nas batalhas ao criar instalações que permitem que você evolua seu Digimon. Faça uso de vários efeitos adicionais, volte à batalha e aproveite a vitória! Com toda uma gama de construções disponíveis, esta é a sua oportunidade de criar o seu próprio espaço digital exclusivo!

Requisitos Mínimos:

  • Android 4.2 e 2GB de RAM
  • iOS 7.0 e dispositivos como iPhone 5, iPad 4 e superiores

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (APK)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Bandai
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 58 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News