Digimon ReArise é lançado para iOS e Android (no Japão)

Digimon ReArise, o novo RPG da franquia para Android e iOS acaba de ser lançado no Japão. O novo título coloca o jogador no centro da história original de Digimon, que precisará ser reescrita. No fim das contas, é um game de Digimon, com muitas semelhanças a jogos no estilo “Summoner”.

O game chama atenção por possuir bons gráficos em 3D e uma jogabilidade bem encaixada com o jeito de ser dos RPGs Mobile.

Publicidade

Como dito acima,o estilo de jogo segue o padrão de games no estilo “Summoner”. São jogos de RPG com combates breves e que focam muito mais na evolução dos digimons existentes e no colecionismo dos mesmos.

Descrição do jogo na Google Play e App Store:

Uma história que une Digimon e Tamers – Uma história original que retrata o crescimento de Tamers e suas amizades com Digimon. Apresentando desenhos de personagens de Katsuyoshi Nakatsuru, que trabalhou na série anterior de anime Digimon, incluindo Digimon Adventure.

Comunicação que fortalece as amizades de Digimon e Tamers – Os Digimons se comunicarão por conta própria no Digi-Town, onde passarão livremente todos os dias. Tamers também se comunicam entre si.
Batalhas que colocam amizades à prova – Batalhas estratégicas em tempo real com até cinco Digimons de cada lado, onde a individualidade dos Digimons e o poder de suas amizades estão em plena exibição.

Batalha em ambos os “Battle Park”, onde você pode lutar contra outros Digimon e “Clash Battle”, onde todos assumem um poderoso Digimon.

Treinamento com Digimon – Treinamento útil para Digimon, incluindo treinamento especial, digivolução e solicitações Digimon. Desenvolva suas amizades com o seu Digimon e busque uma Mega digivolução.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 63 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News