DIGIMON ReArise lançado no Ocidente (menos América Latina)

DIGIMON ReArise foi lançado no Ocidente. O game gratuito para Android e iOS já está disponível em países norte-americanos e da América Central. Contudo, fãs da América Latina, Brasil incluso, vão ter que esperar mais um pouco.

Lançado originalmente em junho de 2018, no Japão, DIGIMON ReArise e um game de RPG com personagens do clássico anime.

A jogabilidade segue o padrão de games no estilo “Summoner”. Muitos personagens para tentar desbloquear e muitas missões para tentar conseguir a chance de ter todos os personagens. Seria interessante o game chegar em português no Brasil, para pelo menos aproveitar a história.

Publicidade

– Como foi a recepção do jogo nos EUA

DIGIMON ReArise teve recepção mista por parte do público e crítica. Principalmente pelo fato dos servidores deixarem a desejar, como acontece em literalmente TODO lançamento da Bandai Namco.

Já virou rotina! Se o game lançado é da Bandai Namco, o jeito é esperar algumas dias para conseguir acessar o game sem problemas.

Apesar do apelo infantil, é um game fraco em termos de jogabilidade e que usa e abusa de todo tipo de compra embutida e chamarizes para essas compras, então é bom deixar as opções de compra desabilitadas nos seus smartphones.

– E o lançamento na América Latina

Ainda não não há previsão de lançamento para o Brasil. Por enquanto, o game está em pré-registro tanto na Google Play como na App Store.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 451 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News