Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Veja quais Jogos da SEGA Forever são OFFLINE e Gratuitos

Os jogos da coletânea SEGA Forever são uma ótima opção para entretenimento offline. São clássicos que a empresa produziu ao longo dos anos para Mega Drive e Dreamcast.

Mas tem uma problema. Boa parte dos jogos só são offline se pagar. Testamos todos e na lista abaixo, você confere quais são completamente offline e grátis, ou seja, não precisa fazer nenhuma compra dentro do game.

Lista de jogos da SEGA Forever que não exigem compra para serem offline:

  1. Street of Rage

  2. Street of Rage 2

  3. Golden Axe Classics

  4. Shining Force Classics

  5. Ristar

  6. Kid Chameleon

  7. The Revenge of Shinobi

  8. Comix Zone

  9. Altered Beast

  10. Beyond Oasis

  11. Gunstar Heroes

  12. ESWAT: City Under Siege Classic

  13. Phantasy Star II Classic

  14. Space Harrier II Classic

  15. Decap Attack Classic

  16. Dynamite Headdy

  17. VectorMan Classic

Todos os jogos da SEGA Forever possuem suporte a controles Bluetooth, save a qualquer momento e a possibilidade de voltar (botão rewind), caso você faça uma besteira bem grande no jogo. Alguns possuem  multiplayer local via WiFi, onde dois jogadores podem jogar contra ou se unir para zerar um desses jogos.

Publicidade

Como é possível perceber, quase todo os títulos do Mega Drive tem a opção de se jogar offline de graça. Apenas os jogos do Sonic ficaram de fora. Neles ainda é preciso pagar.

Não sabemos dizer se essa gratuidade para jogar offline será “para sempre” ou temporária. Mas é bom aproveitar e conhecer logo esses clássicos das antigas, que além de serem ótimos passatempos.

[ESTE POST SERÁ ATUALIZADO EM BREVE E CONFORME FOREM SAINDO MAIS JOGOS]

 

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile