Sonic The Hedgehog 2 é o novo jogo grátis da SEGA Forever

Sonic The Hedgehog 2, antes um jogo pago no Android e iOS, virou um jogo gratuito para sempre. Para baixar, basta acessar a Google Play ou App Store. O game é mesmo lançado para Mega Drive em 1992, mas foi adaptado para os celulares.

A diferença de Sonic The Hedgehog 2 em relação a outros jogos da SEGA Forever, é que o segundo jogo do Ouriço não é um game rodando via emulador, trata-se de uma adaptação feita para a SEGA. O jogo ficou perfeito nos celulares e possui uma dinâmica de controles muito melhor que a dos jogos via emulador.

Publicidade

De opção para widescreen e 60 frames por segundo, Sonic The Hedgehog 2 para iPhone, iPad e celulares Android é um dos melhores jogos de todos os tempos. Um ótimo game de plataforma, muito divertido de pegar e “zerar”.

Assim como outros games da SEGA Forever, o jogo é completamente gratuito mas exige internet para exibir anúncios. Caso queira, o usuário pode pagar R$6,49 para jogar offline e não precisar mais ver anúncios. Outra adição desta versão “SEGA Forever” é o botão de retroceder. Excelente para jogos de plataforma, pois é complicado terminar Sonic usando uma telinha touch.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID  | iOS

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 /  iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 56 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News