SEGA Forever: baixe os jogos que estão de graça no Android e iOS

Já estão liberados para download os jogos da SEGA que estão participando da iniciativa SEGA Forever. Sonic, Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast e Kid Chameleon já estão grátis.  Os jogos possuem conquistas, ranking da Google Play Games, suportam controles e são totalmente gratuitos.

Lista (e links) dos jogos que estão de graça:

OS JOGOS EXIGEM INTERNET PARA JOGAR. Vale lembrar que os jogos são offline apenas para usuários que pagarem para remover os anúncios (US$ 1,99 ou R$ 6,49). Por serem todos jogos do Mega Drive, são games leves que rodam até mesmo em celulares muito antigos.

Publicidade

Os jogos dispensam apresentações, mas para quem tem menos de 30 anos aqui vai um pequeno resumo.

Sonic the Hedgehog – um clássico jogo de plataforma. Foi a resposta da SEGA para o sucesso de Super Mario no Nintendo 8 bits. Apesar de exigir respostas rápidas, é um game gostoso de zerar no celular.

Altered Beast – Clássico imperdível para quem teve o Mega Drive que vinha com essa “Fita”. Tardes e tardes zerando esse game de todos os jeitos imagináveis. Trilha sonora do jogo é marcante. Você está no controle de heróis que ficam bombadões quando coletam orbs. Colete três para virar uma Fera.

Kid Chameleon – Outro jogo de plataforma inesquecível para quem teve o “meguinha”.Com muitas fases para a época (103 no total). Em Kid Chameleon, você controla um garoto bacana que pode se transformar utilizando máscaras. Mas este não é um jogo para relaxar. Kid Chameleon é quase “inzerável” no Mega, imagina no celular.

Comix Zone – Um dos jogos mais inovadores da geração 16 bits. Essa mistura de quadrinhos com videogame funciona tão bem que o jogador costuma se confundir. Mas isso não significa que temos aqui uma Graphic Novel. Comix Zone é ação pura com muita pancadaria e uma boa história.

Phantasy Star II – Neste clássico RPG a história se concentra no segundo planeta, Motávia. Antes um planeta desértico infestado com formigas-leões, Motávia foi transformado em um azul e verde paraíso tropical devido a ação do Cérebro-Mãe. Fazendas em redomas produzem grãos e a água é regulada em rios represados. A vida em Motávia é doce, pacífica e fácil. A população tem tudo o que precisa, e não há a necessidade de trabalhar. A maioria de seus habitantes é formada por imigrantes vindos do planeta Palma.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News