Decap Attack Classic: jogo de 1991 é o novo game grátis da SEGA Forever

Decap Attack Classic é o jogo grátis do projeto SEGA Forever, que deixa vários games clássicos da produtora gratuitos no Android e iOS. Um clássico jogo de plataforma que é muito divertido de se jogar também no celular.

Você é Chuck D. Head, um herói desmiolado enviado em uma missão para impedir que as hordas de Max D. Cap dominem o mundo. Atire seu crânio removível em excêntricos vilões, atravesse terras estranhas e maravilhosas e use literalmente sua cabeça para trazer paz ao mundo!

Comparado com jogos da atualidade, Decap Attack é curto. São apenas sete fases. Mas a variedade de missões e chefões para enfrentar são o diferencial deste games antigos.

Publicidade

Para quem curte jogos offline, assim como outros títulos da SEGA Forever, o Decap Attack Classic só pode ser jogado sem internet para quem pagar a quantia de R$ 6,49. Não tem essa grana? Você pode jogar com a internet ligada e ver alguns anúncios. Algo que compensa para um game divertido e que possui um final.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News