Space Harrier II chega de graça ao Android e iOS na promoção SEGA Forever

14 de setembro de 2017 . Atualizado 15/09/2017

space-harrier-ii-android Space Harrier II chega de graça ao Android e iOS na promoção SEGA Forever

Space Harrier II acaba de chegar ao Android e iOS pela primeira vez. O game de tiro espacial está disponível de graça nos celulares e tablets através da promoção SEGA Forever. Lançado originalmente em 1988, a versão mobile é a mesma lançada para Mega Drive.

Leia também:

Em Space Harrier II, o jogador controla um astronauta em um traje com jetpack cuja missão é explorar 12 regiões infestadas de monstros. Space Harrier II não é um jogo fácil e muito menos popular. O game pode ser descrito como um shooter de “navinha”, mas em terceira pessoa. A série é mais conhecida pelos amantes de retrogames que curtem a composição de músicas de Tokuhiko Uwabo.

O game segue o mesmo estilo dos outros jogos da iniciativa SEGA Forever. São jogos gratuitos, mas que exibem anúncios. Para jogar sem anúncios e offline, é preciso pagar.

– Curiosidade: ET “de verdade” em Space Harrier II

SpaceHarrier2-flatwoods Space Harrier II chega de graça ao Android e iOS na promoção SEGA Forever

No dia 12 de setembro de 1952… é brincadeira, não vou escrever aqui todo um relato de ufologia. Mas o chefão da fase 2 em Space Harrier II é inspirado no caso conhecido como  ” O Monstro de Flatwoods”. Uma aparição que aconteceu na data mencionada e assustou os moradores da região. Hoje em dia, se sabe que o “monstro”, nada mais era que uma coruja grande.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 178 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Richard Mello Neves

    Muito legal essa redação! Parabéns!

    • mobilegamerbr

      Obrigado pelo comentário Richard. O que mais gostou da matéria? Do anúncio do jogo ou da curiosidade?

      • Richard Mello Neves

        De tudo ! Mas a curiosidade foi a melhor, passei horas pesquisando sobre o ” O Monstro de Flatwoods”! Estão de parabéns em tudo!

  • Raul Joaquim de Santana
    • Lucky

      Né ..huehue não tem lógica transformar um jogo de 296kb em 178mb