Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Into Mirror – Jogo de ação 2D Offline para Android e iOS

Into Mirror é um jogo de ação 2D com versões para Android e iPhone. Com temática Cyberpunk, a história se passa em um futuro distópico no ano de 2076. Um jogo offline com muitas fases para você zerar no seu celular.

São 20 fases no total. O jogador deve explorar os cenários derrotando inimigos. Apesar do visual do personagem lembrar Metal Gear Solid, não há elementos de steath. O foco de Into Mirror é a ação.

As animações de combate não são muito bonitas. Apesar do protagonista usar uma “adaga”, os combates são cadenciados e sem combos. Porém, a exploração de cenários é surpreendentemente recompensadora.

Publicidade

Into Mirror Trailer

– Opinião

Into Mirror é um ótimo passatempo que não vai gastar da sua internet e nem sugar o R$ da sua carteira.  O game possui sim compras embutidas mas nenhuma é essencial. Leva um tempo, mas chegar ao final desse jogo é perfeitamente possível.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 55 MB

 

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile