Sword of Dragon: jogo 2D offline de ação para Android

Quem é fã de games como 2D e de plataforma como Swordigo ou Sword of Xolan, precisa baixar sem pensar o game Sword of Dragon. Criado sobre os mesmos conceitos, Sword of Dragon apresenta aquele padrão clássico que todos adoramos. Caminhar para a direita e detonar inimigos com uma espada.

Leia também:

Os comandos são simples. Botões para movimentar para a direita ou esquerda, um botão para salto, um para espada e outro para magia. O resto é apresentado no decorrer do jogo, através de novas mecânicas que são criadas com novas espadas e armaduras. Sword of Dragon tem apenas três atos com 30 fases no total. Ao longo da jornada, você irá encontrar três chefões que prometem dar trabalho.

Publicidade

Apesar da proposta, Sword of Dragon deve ser encarado como mais um título “experimental” da KingitApps. O game é a mais recente criação do estúdio que possui diversos jogos parecidos com esse. Parece que a criação de vários games, com temática parecida, culminou com esse lançamento. O novo jogo da KingitApps está acima da média dos seus títulos anteriores, mas não espere algo superior a Sword of Xolan.

– Opinião

Os pontos positivos de Sword of Dragon são a gratuidade e a possibilidade de jogar offline. O game é verdadeiramente free e não apresenta compras embutidas. Mas mesmo que tenha muitas fases, o design das mesmas não chega perto de outros jogos do gênero como Sword of Xolan e Swordigo. Ainda assim, vale a pena baixar o game para conhecer.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: KingitApps
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News