Tower Hunter: novo jogo offline de ação 2.5D para Android e iOS

Jogos 2D marcaram para sempre o mundo dos videogames, e é natural pensar que o sucessor deste tipo de jogo é o 3D, entretanto, o 2.5D também pode ser considerado um dos aprimoramentos quando falamos em jogos de duas dimensões, e podemos ver isso claramente em Tower Hunter: Erza’s Trial.

Desenvolvido e publicado originalmente pela IceSitruuna e portado para Android pela Youloft Games, Tower Hunter: Erza’s Trial é um roguelike side-scrolling em 2.5D que já está em acesso antecipado na Google Play.

O jogo chegou em 2019 para PC e agora está sendo portado para os dispositivos Android. O game é pago, inclusive no acesso antecipado, e caso os jogadores queiram ver como está indo o progresso dos desenvolvedores, terão de desembolsar R$36,99. Esse preço é acima da versão de PC na Steam, que custa R$34,99.

Publicidade

Indo para a jogabilidade, Tower Hunter: Erza’s Trial também conta com elementos metroidvania, além de chegar com uma “jogabilidade suave”, segundo a página do jogo, podendo ajustar a altura e direção do salto, entre outras funcionalidades.

Já na história, conhecemos a protagonista Erza, que fez um pacto com o Diabo quando era criança e agora tem o poder de reviver, com isso ela pode evitar os perigos do mundo e explorar a Torre livremente.

Entretanto, esse “poder” pode virar uma maldição, já que sempre que Erza morre ela será enviada de volta ao local inicial, graças aos poderes do Diabo. Neste percurso, a heroína vai acumulando materiais e itens, se tornando cada vez mais forte.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  YOULOFT GAMES
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Inglês   |  Tamanho: 1 GB

 

Google News