League of Assassin: jogo OFFLINE de ação para Android e iOS

League of Assassin é um game de ação para Android e iOS que, à primeira vista, pode parecer que exige conexão com a internet. Mas ele funciona offline. O jogo traz personagens com visual de anime em um título com muita pancadaria e golpes devastadores.

Leia também:

Você começa o game controlando uma garota com cabelo prateado e roupas curtinhas. Essa colegial vai enfrentar hordas de zumbis. O início do jogo é bem legal, com o game mostrando todos os golpes que você vai adquirir conforme evoluiu a personagem.

Publicidade

Aí vem a parte ruim. Tudo é removido e você fica apenas com um golpe normal e uma habilidade espacial. O game é repleto de compras embutidas, mas elas são opcionais.

O game era chinês, e ganhou uma versão em inglês. A tradução possui seus problemas, e vai se normal confundir-se com algumas mensagens. Como a que diz que “falta MP”, que mostra a bizarra mensagem “Lack of MP”.

A parte positiva é que League of Assassin é fácil de jogar e ideal para passar o tempo. Para quem procura um jogo 2D levinho para passar o tempo, esse game guarda boas surpresas como mais personagens para selecionar. Para evoluir o personagem não demora muito e é possível zerar sem gastar nenhum centavo.

Sinopse do jogo na Google Play:

League of Assassi é o jogo de ação mais dinâmico e legal. E combine a linha de jogos RPG online. Junte-se à League of Assassi, permitindo que você experimente a verdadeira luta arcade.

A herança do jogo de arcade da Assassin’s Union, mas um clássico de homenagem. The League of Assassi tem cenas soberbas, combinações legais e lindas habilidades especiais. Ao mesmo tempo, você também pode usar equipamentos e armas para aumentar seu valor de defesa. Lutar contra a versão horizontal pode iluminar sua paixão, a combinação infinita pode fazer sua bomba de sangue e emocionante! O jogo de luta mais emocionante está esperando por você!

Os monstros duros são recompensas mais ricas, você pode conceder, mais combinados, níveis mais altos; BOSS escondido dará recompensas mais generosas. Então você pode matar o nível do monstro para cima. Caçadores de demônios e assassinos demoníacos que lutam pessoas que estão à sombra do poder do fundo. Você pode ser uma verdadeira lenda heroica do mundo demoníaco? Desafiando aventuras e emoções para lhe proporcionar a sensação de excitação!

Link do jogo na App Store (iOS)

Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Real Action
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News