Melhores Jogos para Android da Semana #1 2016

melhores-jogos-android-semana-1-2016

Sim, meus amigos, começamos mais uma jornada pelos melhores games para Android. O pontapé do ano de 2016 não foi exatamente dado por jogos lançados nesta semana, mas sim, games que chegaram no finalzinho de 2015. Confira a lista com as melhores opções para diversão no seu celular ou tablet com Android!

Veja também:

– Fusion War (Grátis)

Publicidade

Fusion War é um jogo de tiro casual com uma proposta parecida com a Frontline Commando. Procure proteção para evitar os tiros e depois mande bala nos inimigos. O jogo tem gráficos bacanas e uma jogabilidade simples e repetitiva. Mas o grande lance aqui é o enredo. Com garotas vestindo roupas curtas e uma história sobre um futuro pós-apocalíptico, o game cativa quem procura mais que apenas uma distração.

Link para Baixar  – Fusion War

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 307 MB | Jogo Online

– Geometry Dash Meltdown (Grátis)

A dificuldade aburda e a frustração andam de mãos dadas mais uma vez em Geometry Dash Meltdown. O jogo é praticamente o mesmo da versão original, mas com novos cenários. Na versão gratuita, os jogadores poderão percorrer três fases com dificuldade insana e um contador para o seu fracasso. A trilha sonora mais uma vez é o destaque, mas apenas se você conseguir manter os quadradinhos pulando e voando.

Link para Baixar  – Geometry Dash Meltdown

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– Talking Tom Bubble Shooter (Grátis)

Talking Tom Bubble Shooter é um jogo de estourar bolhas com visual colorido e tudo aquilo que esperamos de um game do gênero: comandos simples, power-ups e etc. O destaque do game é o seu modo multiplayer, onde podemos desafiar desconhecidos, e amigos também, para partidas online de forma rápida e muito prática. Um diferencial legal do game, está na forma como coletamos personagens e power-ups, é preciso comprar pacotes de figurinhas e ir colecionando em um álbum.

Link para Baixar  – Talking Tom Bubble Shooter

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

– Scrubby Dubby Saga (Grátis)

Cara, o pessoal da King não enjoa da sua franquia “Qualquer coisa Saga”. Eles literalmente lançam um jogo por semana. Hoje mesmo, chega mais um no Android, mas estamos aqui para falar de Scrubby Dubby Saga. Nessa divertida e refrescante aventura, sua missão é combinar coisa iguais e se divertir em um jogo que possui a mesma jogabilidade de Candy Crush. Pelo menos esse aqui tem um clima mais de férias com praia e etc.

Link para Baixar  – Scrubby Dubby Saga

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

– Ataque de helicóptero 3D (Grátis)

Dos jogos casuais lançados na Play Store nesta semana, Ataque de helicóptero 3D com certeza é um dos mais divertidos. Bastante leve, esse título impressiona pelo visual bonito até mesmo em aparelhos com pouco poder de processamento. Encare várias fases cheias de inimigos, tanto no solo, como no mar e no ar.

Link para Baixar  – Ataque de helicóptero 3D

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 18 MB | Jogo Offline

– Beasty Karts (Grátis)

Beasty Karts é uma mistura de Mario Kart com Subway Surfers. O jogo não é exatamente um game de corrida completo, você guia o kart apenas por três faixas. Sua missão é coletar power-ups para detonar os inimigos. Ao todo são apenas 12 corridas, mas o conceito do game é bem legal.

Link para Baixar  – Beasty Karts

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 107 MB | Jogo Offline

Faltou algum game? Deixe o seu comentário…

Leia Mais:

[popunder-popup cat=”Category1″]

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News