Melhores Jogos para Android da Semana #3 – 2016

melhores-jogos-android-semana-3-2016

Chegou a hora de conferir os melhores games para Android da semana. O destaque foi Crashlands, um game de sobrevivência que poderia ser descrito como um Don’t Starve interstelar. Unindo ação e humor, a um sistema de crafting muito criativo, o jogo pago possui uma qualidade acima de média até mesmo dos games de PC. Confira esses e outros destaques no nosso top semanal.

– World Chef (Grátis)

World Chef é um game de administração e gerenciamento de recursos. Neste jogo em português, o jogador irá gerenciar um restaurante. O game tem uma pegada estilo “Colheita Feliz”, mas mescla a jogabilidade com a necessidade de atender rapidamente as mesas, algo bem parecido com Dinner Dash 2. O começo do game é bastante repetitivo, e leva-se um tempo para desenvolver o restaurante.

Publicidade

Link para Baixar  – World Chef

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

– Assassino de Elite

Assassino de Elite 3D ou Elite Killer, no original, é um game de tiro em terceira pessoa no estilo “cubra-se e atire”. O game é bastante casual, mas diverte quem não consegue rodar jogos mais pesados como Modern Combat 4 e outros. O divertido é como os inimigos saltam depois de levar um tiro, é muito irrealista.

Link para Baixar  – Assassino de Elite

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 19 MB | Jogo Offline

– Love Dance (Grátis)

O jogo de dança Love Dance, acaba de ganhar uma importante atualização com novos cenários, músicas, roupas e personagens. O game segue o mesmo estilo de jogabilidade de games da Hatsune Miku para PSP e PS Vita. Toque na tela no momento exato para conseguir muitos pontos.

Link para Baixar  – Love Dance

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 149 MB | Jogo Online

– Crashlands (R$ 20,47)

https://www.youtube.com/watch?v=1d3iGTxS95I

Crashlands é o destaque da semana. O game de sobrevivência mescla RPG, ação e um pouquinho de Minecraft. Você controla um personagem que cai em um planeta estranho e para sobreviver, precisa construir um abrigo. Cheio de surpresas, Crashlands é um daqueles games com jogabilidade extensa que vai ficar um bom tempo no seu celular ou tablet.

Link para Baixar  – Crashlands

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 57 MB | Jogo Offline

– Blade Waltz (Grátis)

Blade Waltz é um RPG online de ação com foco nos combates. O game possui um sistema de combos elaborados e foi desenvolvido pela mesma empresa que criou Marvel Future Fight. Os gráficos são muito bonitos e os confrontos são eletrizantes. Nem precisa dizer como esse tipo de jogabilidade vai estar bastante presente em 2016.

Link para Baixar  – Blade Waltz

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 49 MB | Jogo Online

– Smurfs Epic Run (Grátis)

Smurfs Epic Run é um game de correr de autoria da Ubisoft. Com um estilo de arte muito bonito, o jogo coloca os adoráveis personagens azuis para fugir de uma geleia perigosa. Mas não se preocupe, Papai Smurf dará dicas de como desbloquear novos Smurfs e chegar longe nessa aventura nostálgica, mas um pouco repetitiva.

Link para Baixar  – Smurfs Epic Run

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 212 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News