10 Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2016

fusion-war-android

Janeiro se foi, mas deixou uma boa impressão para nós. O mês que geralmente é marcado como “ressaca” do ano novo, recebeu muitos lançamentos de qualidade como Traffic Rider e games de animes como Naruto e Bleach. Confira agora a nossa seleção mensal com os melhores jogos grátis para Android.

– Naruto Mobile

naruto-mobile-jogo-android-3

O ano de 2016 já começou com uma grande surpresa, O game chinês do Naruto foi lançado. Apesar de não estar sequer em inglês, o jogo é a nossa primeira recomendação. Misturando ação e RPG, o game narra as aventuras de Naruto desde a primeira temporada. Ou seja, se você é fã da franquia, apenas verá as mesmas cenas que já viu no anime. Com dicas e setas onde o jogo mostra suas mecânicas, não há dificuldade para aprender a jogar. Naruto Mobile impressiona com bastante ação e possibilidade de jogar com vários personagens do anime.

Publicidade

Baixar Jogo Grátis – Naruto Mobile

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Chinês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

– Fusion War

fusion-war-android

O game de tiro do mês foi Fusion War. Escolha entre um soldado ou uma gatinha de uniforme e enfrente inimigos em um jogo de tiro 3D do tiro, esconda-se e depois atire. A jogabilidade é básica e inspirada em games como Frontline Commando. Mas o jogo cativa com gráficos de ponta e divertida história. Há vários personagens que aparecem depois para lhe oferecer suporte ou virar o seu rival no modo campanha. O game ainda inclui um modo PvP onde dois jogadores podem duelar.

Baixar Jogo Grátis – Fusion War

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 345 MB | Jogo Online

– Traffic Rider

traffic-rider-1

O jogo mais popular do mês de janeiro foi Traffic Rider. Indo direto para a primeira posição nos mais baixados da Google Play, Traffic Rider tem uma jogabilidade bastante conhecida, pois há muitos jogos com a proposta de pilotar uma moto e desviar dos carros que surgem na pista. O diferencial de Traffic Rider está nas missões, variedades de motos e fases diversificadas. O game também possui ótimos gráficos e um realismo divertido.

Baixar Jogo Grátis – Traffic Rider

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Scrubby Dubby Saga

ScrubbyDubbySaga

Scrubby Dubby Saga é um jogo de puzzle no estilo Candy Crush. Com um estilo praiano, que combinava muito bem com as férias, o game oferece centenas de fases onde a missão é combinar sabonetes (!) iguais e ganhar muitos pontos. O game é supercolorido e funciona sem precisar de internet.

Baixar Jogo Grátis – Scrubby Dubby Saga

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 41 MB | Jogo Offline

– Pocket Mortys

pocket-mortys-android-ios

Baseado em uma animação do canal Adult Swim da Cartoon Network, em Pocket Mortys, sua missão é colecionar várias versões do personagem Morty, aquele garoto sem graça que acompanha o doutor maluco. O destaque do game é a inspiração em Pokémon. Há jogabilidade é igualzinha. O game diverte, mas possui combates um pouco repetitivos, recomendado apenas para quem manja do inglês para entender as piadinhas deste RPG.

Baixar Jogo Grátis – Pocket Mortys

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 65 MB | Jogo Offline

– Blade Sword of Elysion

bladeswordofelysion-1

O MMORPG online do mês foi Blade Sword of Elysion. Desenvolvido pela novata 4:33, este jogo online possui ótimos gráficos e uma jogabilidade insana, com foco nos combates em tempo real. O modo PvP do game também se destaca, com uma visão lateral e confrontos cheios de ação. Para quem vai jogar, a dica é deixar um “BR” no apelido para que outros jogadores saibam que você é brasileiro.

Baixar jogo Grátis – Blade Sword of Elysion

Android (2.3 ou superior) – Jogo em Chinês
Tamanho: 42 MB | Jogo Online

– Battlehand

battlehand-android-ios-2

Battlehand é uma divertida mistura entre RPG e card game. O foco do game é o modo aventura, com muitas missões e uma ótima história toda em português. Por ser um jogo grátis, é claro que há limitadores de energia. Mas essas limitações não interferem muito no começo, e os bons gráficos com ótima localização para o português rendem muitas horas de diversão.

Baixar jogo Grátis – Battlehand

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 127 MB | Jogo Online

– Bleach Brave Souls

bleach-brave-souls-android

Bleach Brave Souls foi lançado no ano passado no Japão, mas chegou ao ocidente com versões em inglês só agora. O RPG com combates hack’n slash peca por ter fases curtas, mas é a nossa recomendação especial para quem é fã do anime. O game tem ótimos gráficos e possibilita, desde o começo, a escolher vários personagens para jogar. O começo é um pouco irritante com muitos loadings, demora um pouco para o jogo realmente começar, mas Bleach Brave Souls diverte bastante.

Baixar jogo Grátis – Bleach Brave Souls

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

– Talking Tom Bubble Shooter

Talking-Tom-Bubble-Shooter-window-android-ios

Talking Tom Bubble Shooter é mais um jogo do gato falante Tom. O game é bobo, leve e bastante fácil, mas é justamente esse tipo de jogo que procuramos quando estamos afim de uma diversão rápida e sem compromissos. O objetivo é estourar bolhas de mesma cor. O game se destaca por possuir um modo multiplayer que vai direto ao ponto. Nele, é possível enfrentar tanto amigos quanto outros jogadores em divertidas partidas em tempo real.

Baixar jogo Grátis – Talking Tom Bubble Shooter

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

– Gunship Strike 3D

gunship-strike-3d

Gunship Strike 3D é o jogo para Android que encerra a nossa lista de games gratuitos do mês de janeiro. Seus gráficos em 3D não são os melhores, mas isso ajuda o game a rodar muito bem até mesmo em celulares fracos. O jogo de tiro com helicópteros conta com missões variadas com inimigos no céu, solo e no mar. Além de fácil de jogar, Gunship Strike 3D possui muitos helicópteros e jogabilidade offline.

Baixar jogo Grátis – Gunship Strike 3D

Android (2.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 18 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News