Melhores Jogos para Android da semana #4 – 2016

blade-of-elysion-android

Nesta semana os destaques foram o game Show do Bilhão 2016 e Blade Sword Of Elysion. Confira esses e outros games para o seu celular com Android no nosso top semanal.

Show do Bilhão 2016

https://www.youtube.com/watch?v=lzkIwxyZ3ME

Show do Bilhão 2016 é um game inspirado no clássico programa de TV Show do Milhão. Dessa vez sem a voz do Silvio Santos, o game está livre de qualquer problema com direitos autorais. Em Show do Bilhão 2016, você terá que responder perguntas e repostas para concorrer a vários prêmios fictícios, o game segue o mesmo padrão do saudoso programa do SBT com a possibilidade pedir ajuda a universitários, pular perguntas e muitos mais.

Publicidade

Link para Baixar  – Show do Bilhão 2016

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 19 MB | Jogo Offline

Tap Titan (Grátis)

Tap Titan é um jogo muito simples, toque na tela para bater no monstro. Parece bobo, mas será preciso muita garra para suportar a quantidade enorme de inimigos que há pela frente. O lance do jogo não são os combates, mas sim a evolução dos personagens. Além do protagonista que sempre está de costas, você poderá invocar companheiros para auxiliar nas batalhas.

Link para Baixar  – Tap Titan

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 59 MB | Jogo Offline

Blocky Cars Traffic Rush (Grátis)

Blocky Cars Traffic Rush é o exemplo clássico de jogo ultra casual. Simples e fácil de jogar, neste game, o objetivo é desviar dos carros e tentar chegar o mais longe possível. O game na realidade não é tão bom assim, mas está na nossa lista devido a grande quantidade de pontos que ele oferece na Google Play Games.

Link para Baixar  – Blocky Cars Traffic Rush

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 18 MB | Jogo Offline

Blade Sword Of Elysion (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=MEl9L2-l4Lc

Blade Sword Of Elysion é um dos principais destaques dessa última semana de Janeiro. O game de ação e RPG oferece bons gráficos e um hack’n slash bastante divertido. As fases são um pouco curtas mas a possibilidade de combos e liberdade para passear pelas cidades são os seus principais destaques. Outro elemento onde o game chama atenção é na arena. Com visão lateral, o modo PvP parece um “Street Fighter”.

Link para Baixar  – Blade Sword Of Elysion

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

Rolling Sky (Grátis)

Tetris + bolinha + drogas = Rolling Sky. Neste jogo de plataforma incríveis, você precisa levar a bolinha o mais longe possível. O game tem claras inspirações nas fases malucas de Super Mario Galaxy e 3D World. Quem precisa de um personagem bacana, quando temos uma simples bolinha.

Link para Baixar  – Rolling Sky

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 39 MB | Jogo Offline

Panzer Waltz (Grátis)

Neste RPG maluco, garotas vão para a guerra enfrentar… Macacos! O sistema de combate é um pouco decepcionante, mas se você é fã de anime, vale o download. Há muitos personagens engraçados e garotas fofinhas de anime.

Link para Baixar  – Panzer Waltz

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 46 MB | Jogo Online

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News