Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Assassin’s Creed Memories é um adventure card game para iPhone e iPad

assassins-creed-memories-1280

A Ubisoft, em conjunto com a Gree, lançou nesta sexta-feira (22) o jogo Assassin’s Creed Memories, game focado em um gênero bastante popular: Adventure Card Game. Em Assassin’s Creed Memories, o jogador não irá focar-se em duelos de decks como em Hearthstone. Focado no meu modo aventura, AC Memories possui diversas missões que envolvem personagens da série e acontecimentos de jogos passados.

O game está todo em inglês, mas o seu desenvolvimento é simples de acompanhar, e entender a história não é o essencial. No jogo, você controla um personagem e deve equipá-lo com as melhores armas e evoluí-lo. O destaque do jogo fica por conta do seu multiplayer assincrônico, onde jogadores podem se enfrentar em um sistema de guildas, sem necessariamente estarem online na mesma hora.

Assassin's Creed Memories | iOS iPhone / iPad Hands-On - AppSpy.com

Publicidade

Durante algumas missões, principalmente ao enfrentes o chefe de cada mapa, Assassin’s Creed Memories contará com animações que possuem minigames, onde você deverá realizar alguma ação para ser bem sucedido. A maioria delas consiste em correr e assassinar o inimigo e é preciso tocar na tela no momento certo.

Opinião

Assassin’s Creed Memories peca mesmo é pela apresentação. O jogo tem um tutorial confuso e interface sobrecarregada. Leva-se muito tempo para entender todos os elementos do jogo e saber o que é importante, e o que é secundário. Além disso, o jogo está todo em inglês, o que pode afastar alguns jogadores.

Link para Baixar no iPhone ou iPad (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 6.0 ou superior
Idioma: Inglês

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile