Assassins Creed Identity chega ao iOS, depois de muitos adiamentos

assassins_creed-Identity-111

Foram quase três anos apenas de testes abertos, Assassins Creed Identity, o primeiro jogo da franquia a emular exatamente a experiência dos jogos clássicos da franquia para consoles, chega ao iPhone e iPad em toda a glória de um jogo paymium (US$ 4,99).

É o primeiro jogo da série no mobile a focar na ação com elementos de RPG. Crie seu assassino ao seu gosto e encare missões na Renascença Italiana (entre o século XIV e o século XVI) e desvende o mistério dos corvos. Além do modo com missões, a modos de competição e mutiplayer online.

São 2.3 GB de download e ao ser instalado o game fica ainda maior. Assassins Creed Identity é compatível com iPhone 5, iPad 3 e superior. O que nos causa espanto é a qualidade do game no iPhone 5, que mantém quase o mesmo visual dos aparelhos top de linha, mas com menos pessoas na cidade.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=2lb1UkhVjYE

O jogo está todo em português, é pago e mesmo assim, possui uma boa quantidade de compras embutidas. E sim, ainda exige conexão com a internet.

* Para quem tem Android e esta na espera do game, a Ubisoft respondeu um dos comentários no Facebook. informando que o game chega na primavera ed 2016, ou seja, até por volta de Junho do ano em curso.

Link para Baixar Assassins Creed Identity na App Store (iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News