Assassins Creed Identity chega ao iOS, depois de muitos adiamentos

assassins_creed-Identity-111 Assassins Creed Identity chega ao iOS, depois de muitos adiamentos

Foram quase três anos apenas de testes abertos, Assassins Creed Identity, o primeiro jogo da franquia a emular exatamente a experiência dos jogos clássicos da franquia para consoles, chega ao iPhone e iPad em toda a glória de um jogo paymium (US$ 4,99).

É o primeiro jogo da série no mobile a focar na ação com elementos de RPG. Crie seu assassino ao seu gosto e encare missões na Renascença Italiana (entre o século XIV e o século XVI) e desvende o mistério dos corvos. Além do modo com missões, a modos de competição e mutiplayer online.

São 2.3 GB de download e ao ser instalado o game fica ainda maior. Assassins Creed Identity é compatível com iPhone 5, iPad 3 e superior. O que nos causa espanto é a qualidade do game no iPhone 5, que mantém quase o mesmo visual dos aparelhos top de linha, mas com menos pessoas na cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=2lb1UkhVjYE

O jogo está todo em português, é pago e mesmo assim, possui uma boa quantidade de compras embutidas. E sim, ainda exige conexão com a internet.

* Para quem tem Android e esta na espera do game, a Ubisoft respondeu um dos comentários no Facebook. informando que o game chega na primavera ed 2016, ou seja, até por volta de Junho do ano em curso.

Link para Baixar Assassins Creed Identity na App Store (iOS)

Publicidade

11 thoughts on “Assassins Creed Identity chega ao iOS, depois de muitos adiamentos

  1. Acabei de comprar ele no meu iPhone 6, e realmente a qualidade gráfica e surpreendente, agora resta ver como ficará o game rodando em um aparelho Android que pelo ver demandará um top de linha para poder rodar o game

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *