Ubisoft anuncia Assassins Creed: Pirates para Android e iOS; veja o trailer

10 de setembro de 2013 . Atualizado 02/03/2014

Assassins-Creed-pirates Ubisoft anuncia Assassins Creed: Pirates para Android e iOS; veja o trailer

A Ubisoft postou hoje um trailer anunciando um novo jogo para smartphones e tablets com Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad), é Assassins Creed: Pirates.

Neste jogo para smartphones e tablets, os jogadores irão explorar o Caribe durante a Era de Ouro da pirataria como Alonzo Batilia, um capitão jovem e ambicioso, protagonista do próximo Assassins creed (Assassins Creed 4) para consoles e PC.

A sinopse oferecida no canal da Ubi, sugere um jogo de estratégia Gerenciar sua equipe, atualizar o seu navio e se envolver em grandes batalhas navais para se tornar o pirata mais temido do seu tempo.

Assassin’s Creed: Pirates será lançado no outono para iOS e Android.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • kauan

    a gameloft tambem vai fazer o assassins creed 4 mas vai ser para celulares comuns

  • Danilo

    Parece até um bom jogo, mas eu esperava que o próximo assassins creed fosse algo mais parecido com os consoles, um grande e belo sand box que comesse quase toda a memória RAM de meu smarthphone, mas que me deixasse grudado na tela por horas. Mas elo que vejo, este será apenas exploração naval e upgrade do navio. Não sei para vocês, mas para mim ficou “Casual” de mais… Lembrando que não estou dizendo que seja um jogo ruim, apenas decepcionante ao meu ver. Mas enfim, é esperar para testar o gameplay. 🙂

  • Kaka

    Espero q seja mais longo q Prince of Persia, pqp enfim quando eu consegui juntar algumas Rupees p comprar uma espada fodástica( passaram-se umas 3 fases) e pronto o jogo acabou
    -_- kkkkkk