Forgotten Memories: jogo aguardado para iPhone e iPad chega dia 23

forgotthen-memories Forgotten Memories: jogo aguardado para iPhone e iPad chega dia 23

Forgotten Memories é um jogo de terror psicológico que se inspira nos clássicos de antigamente como o primeiro Silent Hill, D e Alone in the Dark. Sem ter muito foco na ação e apostando em puzzles, enigmas e exploração, Forgotten Memories terá versões para Android, iOS, PC e consoles de videogame.

[ATUALIZAÇÃO] Errata. O jogo chega dia 23 de Abril na App Store (iOS) e não para Android, como havíamos noticiado antes.  Nosso obrigado ao leitor Walisson Silva pelo aviso.

Sinopse do jogo

Em Forgotten Memories, você vai jogar com Rose Hawkins, uma mulher forte, independente, que está à procura de uma jovem garota desaparecida chamada Eden, Rose acorda ferida e em um lugar estranho que ela não reconhece.

Ao explorar os corredores de um antigo asilo abandonado para salvar uma alma perdida, Rose vai encontrar-se trancada em uma tragédia sem fim; congelada no tempo. Ela vai ter que enfrentar seus medos mais profundos para desvendar o mistério por trás de sua investigação aterrorizante.

Forgotten Memories chega dia 23 para iOS (iPhone e iPad). Não foi informado qual será os requisitos mínimos. A versão para Android, PC

Fonte: Página oficial do jogo no Facebook

Publicidade

6 thoughts on “Forgotten Memories: jogo aguardado para iPhone e iPad chega dia 23

  1. Só espero que esse jogo não seja mais uma vitima do horrivel sistema freemium …
    Parece ser muito bom…. Uma luz de esperança no lamaçal que se encontra os jogos mobiles.

    1. Esse vai sair principalmente pra Steam, então duvido muito que tenha opções de compras embutidas. Pode ser que lancem uma versão de demonstração, o que é bom pra ver se o jogo roda mesmo no celular, antes de comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *