Assassin’s Creed Memories é um adventure card game para iPhone e iPad

assassins-creed-memories-1280

A Ubisoft, em conjunto com a Gree, lançou nesta sexta-feira (22) o jogo Assassin’s Creed Memories, game focado em um gênero bastante popular: Adventure Card Game. Em Assassin’s Creed Memories, o jogador não irá focar-se em duelos de decks como em Hearthstone. Focado no meu modo aventura, AC Memories possui diversas missões que envolvem personagens da série e acontecimentos de jogos passados.

O game está todo em inglês, mas o seu desenvolvimento é simples de acompanhar, e entender a história não é o essencial. No jogo, você controla um personagem e deve equipá-lo com as melhores armas e evoluí-lo. O destaque do jogo fica por conta do seu multiplayer assincrônico, onde jogadores podem se enfrentar em um sistema de guildas, sem necessariamente estarem online na mesma hora.

Publicidade

Durante algumas missões, principalmente ao enfrentes o chefe de cada mapa, Assassin’s Creed Memories contará com animações que possuem minigames, onde você deverá realizar alguma ação para ser bem sucedido. A maioria delas consiste em correr e assassinar o inimigo e é preciso tocar na tela no momento certo.

Opinião

Assassin’s Creed Memories peca mesmo é pela apresentação. O jogo tem um tutorial confuso e interface sobrecarregada. Leva-se muito tempo para entender todos os elementos do jogo e saber o que é importante, e o que é secundário. Além disso, o jogo está todo em inglês, o que pode afastar alguns jogadores.

Link para Baixar no iPhone ou iPad (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 6.0 ou superior
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News