Pokewhere: radar e mapa mostram pokémons raros em Pokémon GO

pokewhere

Pokewhere é um aplicativo para Android e iOS que mostra a localização de pokémons raros em Pokémon GO. O aplicativo coleta dados do game em tempo real, e mostra onde estão os pokémons. É possível usar um filtro e selecionar apenas os pokémons que você deseja capturar.

Leia também:

O diferencial do app é mostrar um contador de tempo, que diz até quando aqueles pokémons irão aparecer no jogo. É uma ferramenta bastante útil para quem quer masterizar a sua pokédex e não perder tempo e pokébolas capturando pokémons inúteis.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=h2qZAA4TH4c

– Como usar o aplicativo Pokewhere

Ao iniciar o aplicativo pela primeira vez, ele mostra a sua localização. Basta tocar no ícone de filtro e selecionar o pokémon desejado. Primeiro toque em “All Off” para desselecionar todos os pokémons. Depois toque apenas nos que você deseja capturar.

Toque no botão central (azul) para ativar o radar e verificar a localização dos pokémons. O Pokewhere localiza apenas os pokémons próximos a você. Não adianta procurar por pokémons que estejam muito longe.

O aplicativo possui ainda uma versão “PRO”, que por enquanto está indisponível no Android. No iOS, ao comprar a versão “PRO” (Compra embutida de US$ 2,99), o usuário tem um radar mais poderoso, que localiza pokémons a uma distância maior.

pokewhere-realtime-pokeradar-apk

– Opinião

O Pokewhere utiliza dados do jogo, e por isso, é muito mais preciso que apps baseados em informações do usuário. De fato, o app poderia ter mais funções para ser utilizado como um cliente leve de Pokémon GO. Mas, com o que já possui, o aplicativo é de enorme ajuda para os mestres Pokémon de plantão, pois evita que você perca tempo procurando aleatoriamente os pokémons.

Links para Baixar

ANDROID (APK) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Vylar
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 10 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News