Melhores Jogos da Semana para iPhone e iPad #30 de 2016

MELHORES-DA-SEMANA-IOS-SEMANA-30-MOBILEGAMER

Confira os jogos que badalaram a semana passada na App Store. Destaques para jogos indie como Severed e Road Not Taken. Jogos que saem um pouco do estilo freemium e oferecem uma experiência realmente enriquecedora.

Veja também:

Winter Fugitive 2: Chronicles (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=BeaKWLaH4bw

Publicidade

Winter Fugitive 2: Chronicles é um jogo de ação com elementos de puzzle, onde é preciso encarar cenários complexos e desviar dos perigos, que incluem a polícia. Lembra um pouco Hitman GO e Lara Croft GO, mas com fases mais continuas.

Link para Baixar Grátis  – Winter Fugitive 2: Chronicles

iOS (7.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 131 MB | Jogo Offline

Severed (US$ 5,99)

Severed lembra antigos jogos de computador no estilo dungeon crawler. Você caminha com visão em primeira pessoa e precisa explorar um mapa. Em uma terra devastada, uma garota sem um dos braços, lembra como perdeu o membro para um monstro malígno. Com arte que lembra muito “Samurai Jack”, Severed tem ótimos efeitos sonoros e uma aventura diferente para você curtir no seu iPhone ou iPad.

Link para Baixar  – Severed

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 236 MB | Jogo Offline

A Vida Secreta dos Bichos: Tá Liberado! (Grátis)

Em A Vida Secreta dos Bichos, os jogadores vão reviver várias cenas do filme em um divertido game de puzzle. Combine três ou mais elementos iguais para formar combos e conseguir desbloquear as fases seguintes. O game para iPhone e iPad tme visual colorido e ótimos gráficos. Ideal para se divertir em qualquer lugar, já que o jogo é gratuito e completamente offline.

Link para Baixar Grátis  – A Vida Secreta dos Bichos

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 174 MB | Jogo Offline

Big Bang Racing (Grátis)

Em Big Bang Racing, você participa de uma corrida de obstáculos. Serão dezenas de fases na companhia de um pequeno ET verde, que pode ser customizado à vontade. Comandos simples e jogabilidade que cai no gosto da criançada em um jogo simples e divertido.

Link para Baixar Grátis  – Big Bang Racing

iOS (8.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 218 MB | Jogo Offline

Road Not Taken (US$ 4,99)

Outro jogo “diferentão” que apareceu na App Store na semana passada foi Road Not Taken. No game, controlamos um pequeno ser com um capuz em uma tempestade. Ajude as pessoas a superar desafios em um game com uma proposta completamente diferente do comum.

Link para Baixar  – Road Not Taken

iOS (9.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 177 MB | Jogo Offline

Phoenix II (Grátis)

Phoenix II é um game de nave que segue o estilo Bullet Hell. Desvie de uma saraivada de balas e encare missões cada vez mais complicadas. A sequência traz novos gráficos, mas mantém o desafio elevado. Quer zerar? Desista, todo dia o game cria missões novas e desafios complexos. Mas para quem é fã do gênero, toda essa dificuldade extrema é uma terapia.

Link para Baixar Grátis  – Phoenix II

iOS (9.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 86 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News