Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #16 de 2016

pang-adventures-android-ios

A semana para quem tem iOS foi de pura nostalgia com o lançamento de Pang Adventures, game que marca o retorno do eterno clássico das fitas de 12 em 1 do Super Nintendo. Também tivemos o lançamento de Chrome Death, um game casual de corrida de carros com uma música crocante. Confira!

Veja Também:

Chrome Death (Grátis)

Publicidade

Anos 80, música eletrônica e cenários com visual púrpura, essa é a pegada do viciante Chrome Death. Neste jogo, o objetivo é tentar chegar o mais longe possível em um game com comandos simples e dificuldade elevada. A melhor parte é a música, jogar com fones de ouvido é obrigatório.

Link para Baixar Grátis – Chrome Death

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 55 MB | Jogo Offline

Warbits (US$ 2,99)

A guerra dos bits não é um ataque ciber ativista, como vc deve ter imagina, mas sim, um delicioso jogo de estratégia criado pela Risky Lab. Posicione as suas unidades e desabilite os robôs inimigos. Warbits ganha destaque pela sua arte e música muito bem encaixada.

Link para Baixar – Warbits

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 156 MB | Jogo Offline

Super Tribes (Grátis)

Super Tribes é um jogo de estratégia e construção diferente, onde o objetivo é aprender novas tecnologias. Para isso, você precisa derrotar tribos rivais e conseguir o conhecimento para desenvolver sua pecuária, agricultura e etc. Gerencie seus recursos com sabedoria e veja os seus domínios crescentes a cada dia.

Link para Baixar Grátis – Super Tribes

iOS (5.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

iOS 5.1 / 30 MB / Inglês

Pang Adventures (US$ 2,99)

Super Pang, o clássico daquelas fitas piratinhas 12 em 1 do Super Nintendo revive firme e forte nos celulares. Dessa vez, em toda sua originalidade, Pang Adventures traz de volta a mesma jogabilidade clássica. Reza a lenda que o jogo tem enredo, mas o que vale mesmo é viajar o mundo estourando bolas com um arpão.

Link para Baixar – Pang Adventures

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 289 MB | Jogo Offline

Gailardia (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=hfFu5n9smUM

Gailardia não é um jogo relativamente novo, e também, não recebeu nenhuma atualização recentemente. Por que ele está em nossa lista? O nome desse game apareceu no fórum TouchArcade e os jogadores redescobriram um RPG clássico feito nos antigos moldes. Offline e fácil de jogar, e um RPG bastante leve e ideal para passar horas jogando, sem gastar quase nada de bateria e sem se preocupar com compras embutidas, pois o jogo era pago e ficou gratuito.

Link para Baixar Grátis – Gailardia

iOS (3.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 10 MB | Jogo Offline

Steve – The Jumping Dinosaur Widget Game (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=oupEL30wpU0

Na semana em que o presidente da Anatel virou meme por sugerir jogos offline, um game se destacou na App Store por lembrar bastante o minigame do dinossauro do Chrome. Steve é um jogo simples que emula a diversão quando seu computador não está por perto.

Link para Baixar Grátis – Steve

iOS (9.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 3 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News