Hearthstone: Confira tudo sobre a expansão Sussurros dos Deuses Antigos

sussurro-dos-deuses-antigos-hearthstone

A Blizzard realizou um evento hoje (11) para apresentar a mais nova expansão de Hearthstone (Android, iOS, PC e Mac). Ben Brode e Yong Woo, produtores do game, subiram ao palco durante o Campeonato America Winter Hearthstone para fazer o anúncio da expansão Sussurro dos Deuses Antigos.

A taberna vai se tornar um lugar um pouco mais sombrio novamente (Naxx), os antigos deuses de Azeroth estão sussurrando e mudando a forma como os lacaios no jogo vão agir.

Serão 134 novas cartas e a previsão é que a expansão chega no final de abril ou começo de maio de 2016. A expansão é centrada em quatro cartas de deuses antigos: C’Thun, Yogg-Saron, Y’Shaarj e N’Zoth.

Publicidade

Foi mostrado também que algumas cartas terão mais sinergia com outras. C’Thun, por exemplo, possui 16 lacaios que se usados no deck permitem “buffá-lo”. No vídeo da apresentação, foi possível transformar C’Thun de uma criatura 6/6 em uma 14/14, mesmo ele ainda estando no deck. Ao todo, vão ser 16 lacaios diferentes para interagirem com ele.

Novidades

  • Serão 134 novas cartas
  • Através da corrupção, algumas cartas antigas foram ligeiramente alteradas pelos Deuses Antigos; (leia-se rebalanceamento)
  • Ao jogar durante o período de promoção, você ganhará 3 pacotes do Sussurro dos Deuses Antigos e C’Thun! (que serão abertos apenas quando a expansão sair)
  • A pré-venda será igual a Liga dos Exploradores, você ganhara um fundo exclusivo do C’Thun

Algumas das novas cartas

 

novas-cartas-hearthstone-susurros-dos-deuses-antigos

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News