Melhores Jogos para Android da Semana #10 2016

melhores-jogos-android-semana-10-2016

Março está fervendo, mas não é por causa de jogos ruins de franquias populares como Plants vs Zombies Heroes, mas sim, por jogos desconhecidos, porém de alta qualidade como Motor Planet e Worlds of Evil. Confira os nossos picks para os melhores games para Android da semana.

– Motor Planet (Grátis)

motor-planet

Neste game de corrida, a destruição dos seus adversários é o tema principal. O game diferente de outros títulos com a mesma proposta, ao apostar em corridas mais longas e liberdade de simplesmente dar meia volta e sair explodindo que estiver atrás de você. Motor Planet não exige smartphone top, mas possui bons gráficos e modo multiplayer.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Motor Planet

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

KungFu Feet (Grátis)

KungFu-Feet

KungFu Feet é a “pérola escondida” da semana. Esse jogo de futebol com visual bobinho é muito divertido. Controle personagem com cabeças engraçadas como a de Power Rangers, Palhaços, Ultraman e etc, em divertidas partidas de futebol. O jogo consiste em enfrentar várias copas para evoluir ou comprar novos jogadores. O destaque é que as partidas de futebol não tem faltas e vale tudo, desde superpoderes até raios e redemoinhos atrapalhando a partida.

Link para Baixar Grátis – KungFu Feet

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 56MB | Jogo Online

Worlds of Devil (Grátis)

WorldofDevil

Worlds of Devil é o clássico MMORPG com gráficos incríveis e jogabilidade hack’n slash. Com comandos que parecem ter saído de um God of War, controlamos um guerreiro poderoso em aventuras em um mundo cheio de monstros. O visual é muito banca e as dungeons são sequências. É um game que rivaliza com HIT e Dungeon Hunter 5.

Link para Baixar Grátis – Worlds of Devil

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 193MB | Jogo Online

Thumb Drift – Furious Racing (Grátis)

thumb-drift

Thumb Drift diverte com seus controles simples e a possibilidade de diversão em qualquer lugar. Neste game offline, o objetivo é coletar moedas e tentar chegar o mais longe possível. O visual e o sistema de colisão chamam atenção. Quando seu carro bate em um muro, ele explode em muitos pedaços. Colecione carros e tente chegar muito longe neste game maluco.

Link para Baixar Grátis – Thumb Drift

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 65MB | Jogo Offline

Medal Masters (Grátis)

Medal-Masters

Medal Masters é um RPG criado pelo Nexon, cujo foco é a evolução dos personagens. Estamos falando de um game casual com combates em turnos no estilo dos primeiros games de Final Fantasy. Com ótimos gráficos, é um game recomendado principalmente para quem curte personagens de anime.

Link para Baixar Grátis – Medal Masters

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 43MB | Jogo Online

Hugo Troll Race 2 (Grátis)

Hugo-Troll-Race-2

Hugo Troll Race 2 tem a mesma proposta do jogo anterior, e que não é ruim. Trata-se de um jogo de corrida infinita claramente inspirado em Subway Surfers. Ou seria o contrário, já que primeiro game do Hugo do gênero era jogável antes mesmo de celulares existirem (imagens aqui).

Link para Baixar Grátis – Hugo Troll Race 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 55MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News