Melhores Jogos para Android #4 – 2015

melhores-jogos-android-semana-4-2015

A última semana de Janeiro deixou jogos insanos para você jogar no seu Android. O destaque da semana foi Tail Drift, joguinho com aviões que conta com um visual muito bom e jogabilidade que lembra algumas fases de F-Zero GX (Game Cube). O outro destaque não poderia ser outro. Dragon Quest V, game de RPG excepcional para Nintendo DS que agora chega ao Android.

– Tail Drift (Grátis)

tail-drift-android

Tail Drift é um jogo de corrida com aviões muito legal com ótimos gráficos e jogabilidade simples. Você comanda um avião que percorre canos que sinalizam o percurso. Desvie dos obstáculos e colete todas as moedas. O game conta também com power-ups ala “Mario Kart”. As fases lembram bastante algumas corridas de F-Zero GX (Game Cube) e o visual é bem bacana. Porém, o jogo não fica tão bonito em aparelhos medianos.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Tail Drift
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 107MB | Jogo Online

– Dragon Quest V (R$ 34,10)

dragon-quest-v-ios-1-horz

O quinto capítulo de Dragon Quest chega ao Android com Dragon Quest V. Neste remake originalmente feito para Nintendo DS, você irá encarnar um herói que começa a aventura ao lado do seu pai, mas muita coisa acontece e você irá terminar o jogo já com filhos e talz. É um dos jogos de Dragon Quest mais emblemáticos, mas possui uma jogabilidade que pode não agradar todo mundo. Combates aleatórios e em turnos.

Baixar jogo para Android – Dragon Quest V
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 196MB | Jogo Offline

– Top Eleven 2015 (Grátis)

top-eleven-2015-android

Game para PC e Facebook, onde você deve criar e administrar seu próprio clube, acaba de ganhar uma nova versão também no Android. Com interface em portugês e muitas opções, Top Eleven 2015 é um jogo casual para quem gosta de bancar o técnico. O destaque da versão é poder jogar tanto no PC quanto no Android, com a mesma conta. Apesar de não possuir todas as licenças para clubes, Top Eleven 2015 ainda conta com alguns times europeus.

Baixar jogo para Android – Top Eleven 2015
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 96MB | Jogo Online

– Skyward (Grátis)

skyward-ketchapp-android

Skyward é um jogo de ação com elementos de raciocínio. Apesar de ter um visual parecido com Monument Valley, o desafio aqui é bem diferente. Você deve mover dois discos apenas tocando na tela, para fazê-los andar. O desafio parece simples, mas concluir todas as fases será bastante difícil. O game é gratuito e não exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Skyward
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 15MB | Jogo Offline

– Bomber Friends (Grátis)

bomber-friends

Bomber Friends nada mais é do que um jogo inspirado no clássico modo multiplayer de Bomberman. Espere por um clone com muitos elementos parecidos com o clássico do Super Nintendo. Neste game, você pode montar partidas online com os seus amigos, ou apenas jogar contra estranhos. O objetivo, como em qualquer Bomberman que se preze é explodir todo mundo. A sua disposição estão power-ups e outros itens para coletar e melhorar suas bombas e habilidades.

Baixar jogo para Android – Bomber Friends
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 18MB | Jogo Online

Até a próxima!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News