Melhores jogos para Android da Semana #7 – 2015

Melhores-jogos-android-semana-7-2015

Chegamos na terceira semana de fevereiro com muitos excelentes jogos lançados para Android. O destaque não poderia ser outro, a não ser o jogo de Velozes e Furiosos, Fast & Furious Legacy. O outro destaque fica por conta do jogo Monkey King Escape, uma divertida “cópia” de Subway Surfers. Veja os destaques.

– Monkey King Escape (Grátis)

Monkey-King-Escape-2

Publicidade

Poucos jogos no Android são tão populares quanto Subway Surfers. Converse com qualquer criança com mais de 4 anos, que ela dirá o nome do jogo. Sabendo disso, várias empresas apostas em clones inspirados no clássico, inclusive a Ubisoft. Mas por clone não entenda que o jogo é ruim, Monkey King Escape tem gráficos excelentes e ótima jogabilidade. Um dos destaques são os combates com inimigos grandes. O jogo é gratuito e não exige internet.

Baixar jogo para Android – Monkey King Escape
Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 39MB | Jogo Offline

– Fast & Furious Legacy (Grátis)

velozes-furiosos-7

Fast & Furious Legacy é o novo jogo da franquia “Velozes e Furiosos” a chegar ao Android. No comando de carros super tunados, você terá que escapar da polícia e dos seus adversários em persegiuções incríveis. O jogo tem ótimos gráficos e nova jogabilidade. Diferente do game anterior, agora é possível dirigir o carro durante a prova, ao invés de comandar apenas as marchas. O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Fast & Furious Legacy
Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 492MB | Jogo Online

– Newspaper boy (Grátis)

paperboy-android

Newspaper boy é um jogo para Android inspirado no clássico Paper Boy, um antigo jogo lançado para Master System (Console de 8bits da SEGA). Mas desta vez, o jogador não vai só entregar jornais. Newspaper boy é bem mais radical e você pode explodir as casas. A jogabilidade é casual, mas é um jogo perfeito para jogar offline.

Baixar jogo para Android – Newspaper boy
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 19MB | Jogo Offline

– Jolly Jam (Grátis)

jolly-jam-android

A Rovio Stars, filial da Rovio responsável por lançar jogos indie, acaba de lançar Jolly Jam, um jogo de puzzle daqueles bem fácil. Ideal para relaxar, Jolly Jam tem visual ultra colorido e muitos sons fofinhos, a meninada vai adorar. O jogo possui um sistema de combinar diferente, onde o jogador faz quadrados arrastando o dedo sobre a tela e ao combinar cores iguais, ganha muitos pontos.

Baixar jogo para Android – Jolly Jam
Android (4.0 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 89MB | Jogo Offline

– Animas Online (Grátis)

animas-online-rpg-acao-android

Para terminar vamos de um RPG online divertido chamado de Animas RPG. Adentre no mundo fantástico de animais falantes e criaturas mágicas. Você deve escolher entre três classes de personagens e encarar combates contra humanos que descobriram e querem destruir uma ilha. Isso mesmo, Aqui você enfrenta os malditos humanos…ahaha. Brincadeira, não perca a fé na humanidade.

Baixar jogo para Android – Animas Online
Android (2.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 174MB | Jogo Online

Até a próxima semana!

Confira também os melhores jogos da semana anterior!

Melhores-jogos-android-semana-6-2015-1

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News