Os 5 Jogos para Android e iOS que mais joguei em 2014

jogos-q-mais-joguei-2014

Estes são os games que mais joguei em 2014. Lembrando que não é a lista de todos os jogos, apenas os cinco mais jogados. Todos os games que passam pelo blog são testados por mim, pelo Neto Silva ou por um dos nossos colaboradores. Confere aí

– Hearthstone (Grátis)

Este é o jogo que mais gostei, e também o que mais odiei em 2014. Fiquei bastante viciado em Hearhtstone e apesar de nunca conseguir pegar lendário (é preciso jogar muito e ter um deck bom) eu me diverti bastante colecionando as cartas das classes Paladino, Sacerdote e Mago. É um jogo de cartas fácil de jogar e totalmente intuitivo. Para quem vê de longe parece um jogo de tabuleiro sem dados de tão dinâmico que é. Muita gente joga apenas com decks copiados da internet, mas a parte mais divertida é criar suas próprias estratégias no modo casual. Nele, cheguei a vencer jogadores conhecidos, usando decks que eu mesmo criei. O grande destaque para mim é a dublagem em português com dubladores conhecidos, muito épico.

Publicidade

Links para Baixar: Android | iOS

– Clash of Clans (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=Roj7xKJwxbY

Outro jogo que fiquei viciado. Clash of Clans é um freemium daqueles bem descarados, no melhor estilo dos episódios de South Park. Mas mesmo assim, o jogo traz modo multiplayer competitivo e uma fórmula que entrega estratégia de modo rápido. A jogabilidade, apesar de repetitiva, tem muitas novidades graças a grande variação de layouts de vilas. O destaque do jogo são as guerras de clãs, que rendem muitos bônus para o time campeão. Outro grande destaque é a leveza do jogo. Apesar de ser online, Clash, para os íntimos, funciona em qualquer celular vagabundo e até na pior conexão 3G que você tiver. Já joguei bastante até quando estava acampando e tinha um sinal 2G horrível. Fato curioso: o game fica melhor ainda de jogar em um computador via emulador, ideal para colocar as tropas de modo “cirúrgico” e diminuir eventuais erros.

Links para Baixar: Android | iOS

– Real Racing 3 (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=JoigQ_GVM7E

Real Racing 3 é um dos melhores jogos de corrida, não só nos celulares, mas de todo o universo dos games. Apesar de ser um jogo gratuito com muitas características “Freemium”, o game para Android e iOS tem uma quantidade infindável de carros, gráficos inacreditáveis, sistema de replay e screenshots que podem ser compartilhados nas redes sociais, controles simples, muita competitividade, possibilidade de customizar a lataria – a lista de qualidades desse jogo é imensa. Como se não bastasse, Real Racing 3 é atualizado constantemente e esses dias ganhou um update especiais com carros clássicos da F1.

Links para Baixar: Android | iOS

– Blocky Roads (Grátis para testar)

Esse joguinho simples da Crescent Moon Games era presente constante nas jogatinas de fila de banco ou consultório. Sempre que eu tinha que esperar algo, sentava e jogava esse Minecraft com carrinhos. Ganhei o jogo na Amazon, mas joguei tanto que tive que comprar na Google Play apenas para colecionar TODAS as conquistas da Google Play Games. Muito divertido e simples. Atualmente o jogo está gratuito para testar na Google Play.

Links para Baixar: Android | iOS

– Monument Valley (Pago)

Terminei Monument Valley no iOS e duas vezes no Android, uma com a versão da Amazon e outra na da Google Play. No iOS terminei no lançamento e até postei um vídeo no canal do blog. Já no Android, terminei na Amazon, mas foi impedido de comprar as novas fases por conta de um problema de região. Não deu outra, tive que comprar na Google Play para poder me sentir realmente completo. Jogo lindo e que indicoaté mesmo para quem não gosta de games.

Links para Baixar: Android | iOS

 

E você, quais foram os jogos que você mais jogou em 2014? Deixe sua lista nos comentários.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News