Jogos para Android Grátis – Flapworld

flapworld-android-1

Flapworld é mais um órfão do clássico jogo Flappy Bird. Neste jogo grátis para Android, a missão é a mesma, passar por canos com um passarinho estranho com asas curtas. O fator viciante está na jogabilidade simples, unida a um desafio quase impossível.

A novidade no game são os “boosters”, que oferecem vantagens, como velocidade, invencibilidade e muitos outros. Contudo, para poder utilizar esses poderes, o jogador terá que comprar. Isso parece algo como uma trapaça e pode comprometer o nível da brincadeira, pois quem tiver grana pra comprar mais diamantes pode ir mais longe.

Para acessar s boosters, o jogador deve tocar no lado direito da tela para poder acessar os boosters comprados. Nesse meio tempo o jogo ficará em câmera lenta e o jogador poderá utilizar os itens.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=xY3Q-gxZZdw

Opinião

Flapworld é um dos clones de Flappy Bird de maior qualidade. A jogabilidade é muito precisa e o visual é bonito. As tubulações com uma animação muito legal, eles ficam balançando com um efeito muito bem feito. O jogo em si é muito bem feito. Contudo, o fato de poder comprar ‘trapaças’ para chegar mais onge, pode ser um fator que desequilibra a competição.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News