Jogo Grátis para Android e iOS – Uma Família da Pesada (Family Guy)

Family-Guy-Android-iOS

O jogo “Uma Família da Pesada: Em Busca de Materiais” (Family Guy: Quest for Stuff) acaba de chegar ao Android e iOS. Quahog foi destruída e cabe ao jogador reconstruí-la com ajuda dos personagens mais sacanas da TV. Não se engane pelo visual colorido, Uma Família da Pesada é um jogo com várias temáticas adultas e proibido para menores de 18 anos.

A jogabilidade lembra a de outros games de construção, onde o jogador tem que liberar terreno e ir construindo os prédios. Só que aqui, tudo é relacionado ao desenho “Uma Família da Pesada”. Você começa construindo a casa dos Griffin e por conseguinte a casa do Joe e Quagmire. Para conseguir dinheiro e pontos de experiência, o jogador deve fazer os personagens realizar peripécias relacionadas ao desenho. Para não prolongar a explicação só vou dizer uma coisa: Roadhouse (Matador de Aluguel).

Publicidade

Opinião

Todo em português, Uma Família da Pesada: Em Busca de Materiais é um jogo excelente para quem curte este desenho animado pra lá de sarcástico. O jogo é muito simples e pega a onde de games de construção baseado em desenhos animados. Algo iniciado pelos Smurfs e, mais recentemente, até os Simpsons aderiram a brincadeira. O jogo vale a pena para quem é fã do desenho.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News