Jogos para Android Grátis – Blocky Roads

Blocky-Roads-Android-1

Blocky Roads é um jogo para Android e iOS que lembra muito Minecraft, mas que possui um jogabilidade diferente, mais próxima a games como Hill Climb Racing. Neste jogo, você deve concluir as pistas cheias de aclives e declives, pegando combustível e tentanto não capotar ou destruir o carro.

Um diferencial de Blocky Roads são os objetivos. Além de desbloquear os upgrades, novos carros e novas roupas, o jogador poderá incrementar sua fazenda e  até criar os seus próprios carros e compartilhá-los com outros jogadores. São 12 pistas para curtir nesse jogo com visual de Minecraft.

Blocky-Roads-Android

Publicidade

Opinião

Blocky Roads impressiona pela qualidade gráfica. O jogo roda bem até mesmo em celulares modestos como o Motorola D1. O jogo é fácil de jogar e pela temática pode ser indicado para a família inteira. Blocky Roads é muito fácil e é possível concluir todos os objetivos sem precisar pagar. Os gráficos chamam a atenção, mas é uma pena que o jogo possui apenas 12 pistas. Poderá incluir modos para disputar com amigos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS (Pago).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News