Jogo para iPhone Wraithborne

Jogo para iPhone WraithborneWraithborne é um jogo de ação com visão isométrica no estilo Diablo. Você controla Wraithborne, esse sujeito de cabelo branco. A humanidade teve seu curso alterado quando a magia repentinamente voltou para o mundo. Com esse enredo curtido, Wraithborne é um game desenvolvido com a Unreal Engine 3 com um visual muito bonito.

Nossa Opinião

Como o jogo é Premium, a boa notícia é que você paga apenas isso e pronto. Os controles são simples e estáticos, o que permite jogar com controles como o iCade ou Gametel.

Alguma magias presentes no jogo são utilizadas através de gestos, tudo muito simples, a dica de como fazer a magia também fica no topo da tela.

Publicidade

Wraithborne tem um visual excelente, porém é um pouco pesado. Os aparelhos suportados são: iPhone 4, 4S, 5; iPad 2, 3 e 4. O jogo funciona também no iPhone 5, mas não tem suporte ao 4.

Jogo para iPhone Wraithborne

Jogo para iPhone e iPad Wraithborne

Baixar jogo para iPhone e iPad Wraithborne

Licença: Pago
Idioma: inglês
Tamanho: 110MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News