Jogos Grátis para Android – Wraithborne

Wraithborne (1)

Wraithborne é um jogo de ação para Android com visão isométrica no estilo Diablo. Você controla Wraithborne, esse sujeito de cabelo branco mal encarado. Na história do jogo, a humanidade teve seu curso alterado quando a magia repentinamente voltou para o mundo. Wraithborne é um game desenvolvido com a Unreal Engine 3 com um visual muito bonito.

São 12 fases com muita ação em um jogo repleto de magias e mistérios para desvendar. Se você procura um jogo de ação no estilo Diablo ou Dungeon Crawler, Wraithborne é imperdível.

Jogo para iPhone e iPad Wraithborne

Publicidade

Opinião

Wraithborne chama a atenção pelo seu visual incrível, com ótimos gráficos. A jogabilidade é simples, alguma magias presentes no jogo são utilizadas através de gestos, tudo muito simples, a dica de como fazer a magia também fica no topo da tela. O jogo suporta diversos tipos de controle inclusive MOGA’s.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News