Quem não tem iPhone caça com iPod Touch!

Quem não tem iPhone caça com iPod Touch!

Depois de ver o bate-papo do Rodrigo Toledo e Richard Tech fiquei com vontade de dar a minha opinião sobre como escapar dos preços especulativos e até um pouco (para não dizer muito) abusivos praticados no Brasil.

O título do post retrata bem um fato observado aqui na terra brasilis. Enquanto iPhone 4 continua com seu preço praticamente o mesmo, seu irmão “gêmeo” sofreu uma queda drástica de preço desde o ano passado.

Um iPod Touch 4ª Geração de 64 Gigas pode ser adquirido na faixa de 800 reais. Isso é só mil reais mais barato que o iPhone 4 mais barato. Claro, o iPod Touch não efetua ligações, mas para quem quer aproveitar os jogos touch mais atuais que costumam (costumavam) sempre sair primeiro no iOS é uma boa pedida.

Foi a minha opção desde o ano passado. Quando estou fora de casa uso um Nokia E51 em conjunto com 0 iPod Touch. A internet móvel, compartilho a do E51 com o aplicativo Joikuspot.

Publicidade

Para quem tiver dificuldade de encontrar iPod Touch barato deixo aqui a dica da loja onde eu comprei o meu:

http://perfil.mercadolivre.com.br/GS.SHOP

Confira nosso review gamer do iPod Touch 4G

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News