iPad 2 já está em produção e vai chegar em fevereiro

O iPad 2 pode chegar já em Fevereiro do próximo ano, se as fontes de fabricantes de componentes com sede em Taiwan estiverem corretas.

Segundo as fontes, a produção em massa do iPad 2 era para começar em janeiro. A Apple tem adiado o cronograma de produção para permitir mais tempo de testes do firmware, mas essa espera pode acabar em breve.

A última palavra foi dos encarregados da companhia asiática que foram notificados do transporte do iPad 2 dentro dos próximos 100 dias. Transferências iniciais são estimadas em cerca de 400 a 600 mil unidades.

Publicidade

O proprietário das instalações em questão, a Foxconn Electronics – a empresa responsável pela produção de quase todos os portáteis da Apple se recusou a comentar sobre seus clientes.

fonte: pocketgamer.co.uk

Lembram daquela postagem onde disse não ter ficado impressionado com os games no iPad. Pois é! O aparelho é interessante pelo tamanho da tela e duração da bateria, mas para quem já tem algum iPhone ou iPod Touch é melhor esperar a segunda versão.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News