Angry Birds Casual está em teste no iOS e deve chegar ao Android em breve

Angry Birds Casual marca o retorno da Rovio às suas origens. Mas ao invés de batalhar contra os porcos, o novo jogo é apenas sobre soltar pássaros amigos. O visual é fofinho e indicado para o público de todas as idades. Angry Birds Casual está em soft launch no iOS.

Como o próprio nome diz, o novo Angry Birds é “ultra casual”. O jogo possui uma curva de dificuldade bem suave, indicada para crianças e pessoas sem nenhum contato anterior com games.

O visual também tem apelo para as crianças. O game traz os adoráveis bebês pássaros que já estrelaram outros games como Dream Blast.

Publicidade

Angry Birds Casual já está em testes em países como Finlândia, Polônia, Suécia e Estados Unidos. Você pode inclusive, jogar agora mesmo. Para isso, basta ter uma conta na App Store US.

Angry Birds Casual deve chegar em algum momento de 2020. O jogo parece literalmente pronto esperando apenas uma data de lançamento.

Link na App Store (US)

Leia também:

Angry Birds Tennis chega ao iOS em acesso antecipado

Angry Birds Explore não é mesmo game de AR do iPhone

Dream Blast: Novo Jogo traz Angry Birds em um Puzzle Fofinho

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News