Sonic 4: Anunciado e confirmado para Iphone

Sega anuncia hoje oficialmente que a quarta plataforma para Sonic 4 será o Iphone e e produtos Ipod Touch. A data de lançamento também foi adiada para o fim do ano de 2010, como a data oficial ainda não foi divulgada, podemos considerar esse então, um atraso interno.

Em relação aos Iphone, o jogo será disponibilizado via App Store. E um vídeo será lançado no próximo episódio de On The Spot da Game Spot, no qual teremos o gerente RubyEclipse que falará sobre o anúncio.

“A Sega realmente está muito feliz com a repercusão que Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 está causando através dos fãs e sites, e queremos garantir que entregaremos a melhor experiência de Sonic que se pode ter,” leia-se na declaração oficial, que foi postada no Blognik da Sega. “E foi com essa dedicação a qualidade e experiência, que a Sega decidiu extender a data de lançamento do jogo, agora está previsto para o final de 2010”.

E esse foi o anúncio oficial da Sega em relação ao tão aguardado jogo. Vamos ficar de olho para futuras revelações.

fonte: hypersonic

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News