Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Drivers Jobs Online Simulator: Jogo com carros brasileiros é sucesso no Android

Drivers Jobs Online Simulator (DJOS) é um jogo para Android em que você vai trabalhar de motorista. No game, os jogadores vão aceitar trabalhos para transportar pessoas ou mercadorias. O grande destaque do título são os veículos de montadoras nacionais.

A modelagem dos carros em Drivers Jobs é simplesmente brilhante. Os carros nacionais foram muito bem representados. Espere encontrar veículos como “Uno Escadinha”, Honda Civic 2010, carro dos correios, caminhões e ônibus.

A Dynamic Games, produtora de DJOS, foi bastante inteligente ao remover todas as marcas conhecidas para evitar qualquer tipo de problema de licenciamento. É um erro comum que outros desenvolvedores de jogos de simulador costumam cometer.

Publicidade

Drivers Jobs Online Simulator é focado no online

Para jogar, é preciso criar uma sala ou entrar em uma em que outros jogadores estão dirigindo. Sim, caso você não tenha percebido, o game é exclusivamente online.

DJOS conta apenas com esse modo online, pois o foco no game é ser uma espécie de RP, onde os jogadores vão interpretar suas vidas como se estivessem em um trabalho num mundo virtual.

Os trabalhos são motorista de aplicativos, caminhoneiro, carteiro e motorista de ônibus.

O jogo tem outros pontos positivos também. As missões não são tão chatas e inúteis como em outros jogos do gênero. Os comandos são fáceis de aprender.

Os gráficos são bonitos, mas dentro do limite para atender também dispositivos de entrada.

A parte da simulação é até certo ponto realista. Claro, há falta de algumas caixas de colisão, mas é possível até ver o motorista manobrando ao fazer uma ré ou retorno.

Os mapas e cidades do game são relativamente grandes. A primeira missão é o transporte de uma passageira no estilo “Uber”, mas para outra cidade.

 

DJOS foi lançado recentemente e já é um grande sucesso de downloads na Google Play, o game já conta com mais de um milhão de downloads.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Dynamic Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 556 MB

 

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile